Bayer Leverkusen x Schalke

Bundesliga – 11/05 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Leverkusen: Hradecky; Tah, Bender, Wendell; Aranguiz, Baumgartlinger, Bender, Havertz; Brandt, Volland, Alario

Schalke: Nübel; McKennie, Stambouli, Nastasic; Caligiuri, Mascarell, Oczipka, Serdar, Rudy; Kutucu, Burgstaller

Desfalques: Bailey e Bellarabi no Leverkusen. Fahrmann, Mendyl, Bentaleb, Schopf e Uth no Schalke.

Conclusão:

Pela 33ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Bayer Leverkusen e Schalke 04 se enfrentam na Bay Arena.

Vindo de vitória extremamente importante na qual atropelou o Eintracht Frankfurt por 6×1 e empatou a disputa pela quarta vaga para a próxima Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen de Peter Bosz espera manter o momentum para vencer os dois jogos que restam para tentar pegar essa vaga.

Do lado de lá, o Schalke conseguiu sobreviver à essa temporada terrível graças ao medalhão Huub Stevens, famoso por apagar incêndios em times em crise, mas nunca se mostrando nada além disso.

Já garantido na elite, o Schalke 04 já está trabalhando no planejamento da próxima temporada para conseguir voltar a brigar por Champions League.

Ainda que hoje o Schalke não seja mais o saco de pancadas fácil de ser atropelado por conta da recuperação da confiança e da adoção de um plano de jogo extremamente defensivo e cauteloso, eu ainda assim acredito que o time não terá qualidade o bastante para segurar o embalado Leverkusen.

Não é um jogo que banco o handicap no entanto, recomendando que você entre na vitória simples do time da casa caso dê tempo das odds valorizarem antes deles (supostamente) abrirem o placar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayer Leverkusen Entrar em odds 1,80 2