Bayer Leverkusen x Schalke

Bundesliga – 07/Dez às 14h30

Escalação Leverkusen

Hradecky – L. Bender (c), Dragovic, S. Bender, Wendell – Aranguiz, Demirbay – Diaby, Havertz, Bailey – Volland

Desfalques

Pohjanpalo, Tah e Weiser

Escalação Schalke

Nübel (c) – Kenny, Kabak, Nastasic, Oczipka – McKennie, Mascarell – Caligiuri, Harit, Serdar – Raman

Desfalques

Sane, Schopf e Stambouli

Bayer Leverkusen

Atual sétimo colocado com 22 pontos ganhos, o Bayer Leverkusen vive grande fase na qual não é derrotado há cinco jogos e agora tem um confronto importante para entrar de vez na briga pelas primeiras posições.

Contando com o retorno de Wendell à lateral esquerda, o técnico Petr Bosz segue sem Weiser para a lateral direita e também não poderá contar com o zagueiro Jonathan Tah, que está suspenso.

Schalke 04

Fazendo uma bela campanha na qual o time aparece atualmente na terceira posição, o Schalke 04 vem em série ainda melhor que a do Leverkusen, não conhecendo a derrota em seus últimos seis jogos.

Novamente com os desfalques de Salif Sané e Stambouli no setor defensivo, o técnico David Wagner deve apostar novamente em um ataque leve comandado por Benito Raman.

Dica do Apostador

Grande jogo que nos reserva o horário nobre de sábado na Bundesliga. Em campo são dois times com ideias e características diferentes.

O grande trunfo aqui para mim será a expertise tática de David Wagner a favor do Schalke. Acredito que o treinador trará novamente um plano inteligente para sua equipe, que é muito consistente e perdeu apenas 2 vezes no campeonato – sendo ao lado de Borussia Dortmund e RB Leipzig o time que menos perdeu.

Claro que o Leverkusen tem total capacidade de vencer aqui, pela qualidade de seus jogadores e por jogar em casa, mas as suas chances são menores do que as odds sugerem, nos dando uma entrada de valor na direção de que o Schalke não será derrotado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schalke ou empate 1,97 1

Comentários estão fechados.