Bayer Leverkusen x Mainz

Bundesliga – 27/06 às 10h30

Escalação Leverkusen

Hradecky – Weiser, Tapsoba, S. Bender, Sinkgraven – Aranguiz, Demirbay – Diaby, Amiri, Bailey – Havertz

Desfalques

Dragovic

Escalação Mainz

Müller – Baku, St. Juste, Niakhate, Martin – Kunde, Latza (c) – Öztunali, Quaison, Onisiwo – Mateta

Desfalques

Boetius, Bruma, Zentner, Awoniyi e Latza

Bayer Leverkusen

Quinto colocado com 60 pontos, o Bayer Leverkusen vem para a última rodada não dependendo apenas de si para conseguir uma vaga para a Champions League.

Para chegar à quarta posição, o Leverkusen precisa vencer este jogo e torcer para que o Gladbach seja derrotado, até mesmo um simples empate do Gladbach obrigaria o Leverkusen a golear por 7 gols de diferença para tirar a diferença de saldo.

Mainz

Décimo-terceiro colocado com 37 pontos, o Mainz chega já de férias, tendo cumprido seu objetivo de escapar do rebaixamento.

Mesmo assim, o Mainz deve vir com seus titulares em campo, tirando aqueles que são desfalque, como o zagueiro Bruma, os meias Boetius e Latza, e o atacante Taiwo Awoniyi.

Dica do Apostador

Com o peso da obrigação todo ao lado do Leverkusen, devemos ver o time bem ligado aqui e indo pra cima com tudo que tem.

Não acredito no entanto que o Mainz fará corpo mole, até porque vejo um ‘incentivo’ vindo por parte do Gladbach para que a equipe dê seu melhor aqui.

O problema é que o melhor do Mainz pode não ser o bastante para fazer frente ao Leverkusen, que vejo cumprindo esse handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayer Leverkusen AH-1,5 1,78 1