- Horário: 15h45
- Local: Estádio Eintracht, em Braunschweig, Alemanha.
- Árbitro: Florian Exner
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: Primeira Fase
Eintracht Braunschweig:
O Braunschweig já disputou a Bundesliga no último século, porém o time não tem vivido boa fase desde a pandemia, nas últimas 3 temporadas, o Eintracht acabou na briga contra o rebaixamento, na temporada passada o time ficou em 16º, apenas uma posição acima do Z-3.
A aposta da equipe neste ano é ousado, a diretoria contratou Heiner Backhaus para treinar o Eintracht, o comadante estava no Alemania Aachen, da terceira divisão. O começo de Back tem sido bom, com 2 vitórias em 3 jogos.
Há alguns jogadores bem conhecidos neste elenco, o destaque é Sebastian Polter, atacante com passagens por Union Berlin, Schalke e que não teve um bom trabalho em 2024, além de Yardimci, turco que estava na reserva do Hoffenheim.
Escalação Provável – Eintracht Braunschweig (3-4-3) – Técnico: Heiner Backhaus
-
-
-
Goleiro: Hoffmann
-
Defensores: Breunig, Kohler e Lukas Frenkert
- Meio-Campistas: Fabio Di Michele, Heusser, Max Marie e Can Aydin
-
Atacantes: Conteh, Yardimci e Szabó
-
-
No entanto, para o Braunschweig, o meia-atacante Lino Tempelmann, emprestado pelo Schalke, deve ficar de fora após sofrer uma lesão contra o Karlsruhe. Levente Szabó, que substituiu o ponta no fim de semana, deve substituí-lo.
Stuttgart:
O começo de temporada do Stuttgart é tenso, depois de perder o seu principal jogador – Enzo Millot – para o futebol saudita, a equipe perdeu dois jogos em sequência, primeiro na Supercopa da Alemanha, por 2-1 para o Bayern, seguido de um 2-1 no fim de semana para o Union Berlin.
O Stuttgart ganhou duas novas peças importantes no último jogo, o atacante De Tomás veio do Wolfsburg e marcou o único gol do jogo, além do goleiro Nubel, que estava como terceira opção no banco de reservas do Bayern Munich.
Devemos lembrar que a equipe carrega o fardo de ser a atual campeã, em 24-25, o Stuttgart derrotou o Armínia Bielefeld na decisão e conquistou um dos primeiros títulos nos últimos anos.
Escalação Provável – Stuttgart (4-2-3-1) – Técnico: Sebastian Hoeness
-
Goleiro: Alexander Nubel
-
Defensores: Max Mittelstadt, Chabot, Hendricks e Vagnoman
- Volantes: Stiller e Karazor
-
Meio-Campistas: Leweling, Undav e Woltemade
- Atacantes: Demirovic
O recém-chegado Tiago Tomás marcou na derrota para o Union no fim de semana, o que significa que o português estará na disputa para ser titular no Eintracht-Stadion. Luca Jaquez, no entanto, pode não ter a mesma sorte, já que o zagueiro suíço saiu lesionado no sábado.
Palpite:
Por mais que o Stuttgart tenha perdido peças importantes no sistema ofensivo, espero uma postura boa da equipe neste confronto, principalmente porque o rival desta tarde é um elenco com nível baixo de investimento.
Gosto do -1 no Stuttgart.