- Horário: 16h00
- Local: St. Andrew’s Stadium, em Birmingham, Inglaterra.
- Árbitro: Gavin Ward
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 64-Avos de Finais
Birmingham:
Com um investimento alto que citamos na primeira partida da temporada, o Birmingham de Tom Brady abriu a temporada 2025-26 com um empate, os azuis ficou no 1-1 contra o Ipswich Town, rebaixado na temporada passada da Premier League.
Chris Davies não conseguiu ter uma atuação fácil diante do Ipswich, principalmente porque o galês enfrentou um adversário com diversos jogadores vencedores de Championship, e para piorar, o Sheffield também chega com uma equipe parecida.
O Birmingham tentará fazer uma campanha melhor em relação a temporada passada, em 24-25, o clube acabou eliminado na segunda fase do campeonato, porém havia enfrentado uma equipe de League One.
Escalação Provável – Birmingham (4-2-3-1) – Técnico: Chris Davies
-
-
-
Goleiro: Beadle
-
Defensores: Laird, Cashin, Bielik e Cochrane
- Volantes: Doyle e Leonard
- Meio-Campistas: Gray, Willumson e Anderson
-
Atacantes: Dykes
-
-
O Birmingham City ainda não conta com o ponta lesionado Scott Wright e o atacante alemão Marvin Ducksch, enquanto Kanya Fujimoto continua se recuperando de um problema no joelho.
Antes da viagem de fim de semana para enfrentar o Blackburn Rovers, Chris Davies deve rotacionar seus jogadores, o que pode dar aos estreantes James Beadle e Eiran Cashin seus primeiros minutos.
Sheffield United:
O Sheffield chegou MUITO perto da vaga na Premier League, depois de avançar com uma das melhores campanhas, o time tricolor acabou perdendo de virada no Playoff de acesso para o Sunderland, onde vencia o jogo até os 60 minutos de partida.
A aposta do Sheffield nesta temporada é em um espanhol, Ruben Selles ganhou o cargo de treinador, porém a estreia do espanhol foi péssima, uma derrota por 4-1 para o Bristol City dentro de casa, que deixa muito em cheque do atual momento do United.
Assim como boa parte da temporada passada, Tyresse Campbell foi o único com uma boa atuação pelo Sheffield, enquanto o goleiro Cooper teve a nota mais baixa, com diversas falhas no confronto de estreia.
Escalação Provável – Sheffield United (4-1-4-1) – Técnico: Ruben Selles
-
Goleiro: Davies
-
Defensores: Senki, Bindon, Norrington-Davies e McCallum
- Volantes: Djibril Soumare
- Meio-Campistas: Ukaki, Peck, O’Hare e Louis Barry
- Atacantes: Cannon
Enquanto isso, o Sheffield United pode escalar Djibril Soumare pela primeira vez, depois que Tyler Bindon e o emprestado pelo Aston Villa, Louie Barry, fizeram sua estreia competitiva no sábado.
Palpite:
Este confronto entre Birmingham e Sheffield United promete ser emocionante e com muitos gols. Ambas as equipes estão em boa forma e tiveram temporadas fortes no ano passado.
O Birmingham é sólido em casa e começou bem a nova temporada, enquanto o Sheffield, apesar de um início difícil, continua sendo um time de ataque prolífico, como demonstra sua recente sequência de gols.
Vejo o Birmingham com favoritismo para vencer este confronto.