- Horário: 16h00
- Local: Estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia.
- Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
- Onde assistir: Premiere 2
- Válido pela: 15ªrodada
Vitória:
Sem vencer há 9 rodadas, o Vitória teve um retorno bem questionável, o time comandado por Fábio Carille deu muito trabalho para os adversários como Botafogo e Internacional, mas apenas contra o Fogão que o rubro-negro arrancou um ponto.
O ponto conquistado sobre o Botafogo mostra o que Carille busca para sair do rebaixamento, um time que conquiste vitórias em casa e arranque pontos na raça como visitante, como aconteceu diante do alvinegro carioca.
Aliás, falando do Vitória dentro do Manoel Barradas, o time rubro-negro tem uma sequência abaixo dentro do estádio, com duas derrotas e um empate, além de uma eliminação para o Confiança Copa do Nordeste.
Escalação Provável – Vitória (4-3-3) – Técnico: Fábio Carille
-
-
-
Goleiro: Lucas Arcanjo
-
Defensores: Maykon Jesus, Zé Marcos, Lucas Halter e Raúl Cáceres
- Meio-Campistas: Gabriel Baralhas, Ronald e Matheuzinho
-
Atacantes: Lucas Braga, Erick e Renato Kayzer
-
-
O Vitória vai contar com o retorno do zagueiro Lucas Halter, que não jogou contra o Botafogo porque pertence ao clube carioca, e o volante Baralhas, que cumpriu suspensão.
Outra boa notícia para o time rubro-negro é o volante Pepê. O jogador foi suspenso por expulsão em Ba-Vi da nona rodada da Série A, mas o Rubro-Negro conseguiu efeito suspensivo e vai poder utilizar o jogador neste domingo.
Red Bull Bragantino:
Depois de vencer o Corinthians na Arena de virada, o Bragantino enfrentou um São Paulo muito empenhado no Cicero de Souza e saiu com um empate que ficou com gosto ruim para o Massa Bruta, principalmente porque o time estava na liderança do placar em diversos momentos do jogo.
O empate não desanima a enorme campanha realizada pelos comandados de Fernando Seabra, o Braga figura entre os melhores da tabela neste momento, são 27 pontos somados e apenas 3 do líder Cruzeiro, mesmo com o empate diante do São Paulo.
É bom lembrar do quanto o Bragantino é eficiente jogando fora de casa, o time tem duas vitórias seguidas e um baita empate contra o Grêmio, ou seja, pontuar como visitante tem sido algum comum para o Massa Bruta.
Escalação Provável – Bragantino (4-3-3) – Técnico: Fernando Seabra
-
Goleiro: Cleiton
-
Defensores: Guilherme, Guzmán, Pedro Henrique e Andrés Hurtado
- Meio-Campistas: Fabinho, Eric Ramires e Jhon Jhon
-
Atacantes: Lucas Barbosa, Mosquera e Isidro Pitta
O Braga tem dois novos desfalques para enfrentar o Leão em Salvador: volante Gabriel e o atacante Eduardo Sasha receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos.
Além deles, estão fora o volante Matheus Fernandes (lesão na panturrilha ), o goleiro Fabrício (lesão na coxa), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba (lesão no joelho) e o atacante Fernando (em transição).
Palpite:
O Bragantino tem um esquema ofensivo muito bonito de se ver como visitante, não a toa o time tem somado tantos pontos importantes longe de casa, a utilização de Jhon Jhon como um meia ofensivo solitário é bem inteligente, até pela qualidade na marcação dos pontas Lucas Barbosa e Mosquera.
Mesmo numa urgência para vencer e sair da zona de rebaixamento, o Vitória tem Carille no comando, poucas vezes tivemos atuações ofensivas de equipes comandadas pelo técnico.
Espero um jogo aberto e com gols, porém optarei pelo +0,25, já que espero um jogo muito equilibrado.