- Horário: 19h00
- Local: Estadio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.
- Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 17ªrodada
Atlético-GO:
Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas, o Atlético Goianiense tem crescido na temporada da segunda divisão, o clube precisa engatar uma sequência melhor para se aproximar da parte de cima da tabela, principalmente jogando em casa.
Depois de derrotar o CRB por 2-1 em casa, o Atlético foi até o Pará e empatou por 2-0, o clube goiano tem 22 pontos somados e está a 4 do Avaí, quarto colocado do campeonato, mas com um jogo a mais que o Dragão.
Importante destacar como o Atlético é muito forte no Antõnio Accioly, tendo apenas uma derrota nas últimas 10 partidas disputadas – superado no clássico contra o Goiás no começo da Série B.
Escalação Provável – Atlético-GO (4-2-1-3) – Técnico: Fábio Matias
-
-
-
Goleiro: Paulo Vitor
-
Defensores: Guilherme Romão, Alix Vinicius, Wallace e Ruan
- Volantes: Ham e Willian Maranhão
- Meio-Campistas: Robert Santos
-
Atacantes: Kelvin, Sandro Lima e Shaylon
-
-
Marcelinho (suspenso) e Caio Dantas, de saída do clube, estão fora. Sandro Lima e Kelvin são os prováveis substitutos. Além dessas duas mudanças, o Dragão também terá a volta de do lateral-direito Ruan Teixeira e do meia-atacante Robert, recuperados de virose.
O zagueiro Wallace retorna de suspensão. Com isso, saem do time Matheus Felipe (suspenso), Kauan e Heron. Shaylon ganha a vaga de Alejo Cruz.
Criciúma:
Em uma subida de resultados bem positivos, o Criciúma buscou um baita empate contra o Goiás no Serrinha, além disso, a equipe venceu a Ferroviária por 2-1, o clube catarinense segue na busca de subir na tabela, já que contam com 20 pontos em 16 jogos disputados.
A vitória acabou com uma sequência de 3 jogos sem vitórias do Criciúma, fazendo o clube sair da zona de rebaixamento e chegando aos 20 pontos, com 2 pontos do Botafogo-SP – há 6 atrás do Remo, quarto colocado.
Fora de casa o rendimento do Tigre caí muito, a única vitória recente foi sobre o Bragantino, mas na Série B, o Criciúma não tem vitórias registradas até o momento.
Escalação Provável – Criciúma (3-5-2) – Técnico: Eduardo Baptista
-
Goleiro: Paulo Vitor
-
Defensores: Luciano Castán, Rodrigo e Yan Souto
- Laterais: Felipinho e Marcinho
- Meio-Campistas: Léo Naldi, Gui Lobo e Jhonata Robert
-
Atacantes: Nicolas e Diego Gonçalves
em Matheus Trindade, suspenso, Leo Naldi deve ganhar a vaga de titular no meio-campo. No gol, a tendência é que Alisson retorne à titularidade após ser desfalque com dores no ombro direito.
Palpite:
Fábio Matias já provou no ano passado que é um treinador competente, ao tirar o Juventude da briga contra o rebaixamento e levar o time a quase brigar pela vaga na Sul-Americana, mesmo com um elenco bem curto e de pouca qualidade técnica.
O Criciúma vive um momento de problemas, o time reagiu, mas são poucos pontos melhorados, que deixam o Tigre bem próximos da zona de rebaixamento, algo que não víamos há alguns anos na Série B.
O arbitro é Paulo Roberto Alves, que tem uma média de 6 cartões na Série C, portanto gosto do 4,5 aqui.