- Horário: 16h30
- Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
- Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima
- Onde assistir: PREMIERE
- Válido pela: 13ªrodada
Internacional:
Se a pausa pode ter freado alguns times em bons momentos no Brasileirão, para o Inter ela foi diferente, principalmente porque o colorado ocupa uma das posições da zona de rebaixamento e estão garantido nas fases finais da Copa do Brasil e Libertadores.
Depois de perder para o Fluminense, o Inter foi superado pelo Galão da Massa, o colorado teve um mês de prepapração para a retomada do campeonato, ou seja, a expectativa é de uma melhora de jogo bem interessante no clube gaúcho.
Em termos de novidades, ainda não deveremos muitas novidades no colorado, ao passo que a janela abriu na última quinta-feira, ou seja, o Inter não conseguiu anunciar nenhum novo atelta até o momento.
Escalação Provável – Internacional (4-5-1) – Técnico: Roger Machado
-
-
Goleiro: Rochet
-
Defensortes: Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Ramon
- Volantes: Thiago Maia e Bruno Henrique
- Meio-Campistas: Carbonero, Alan Patrick e Wesley
-
Atacantes: Rafael Borré
-
A principal dúvida é na lateral esquerda, sobre a condição de Bernabei. Embora haja otimismo sobre o retorno do argentino, ainda não é uma certeza. Caso não possa estar em campo neste sábado, Ramon é o substituto natural na posição.
Vitória:
Sem vencer há 5 partidas, o Vitória chega num momento tenso para esta volta do Brasileirão, após a pausa, o time voltou a campo pela Copa do Nordeste e foi superado pelo Confiança por 1-0, a eliminação do rubro-negro causou a demissão de Thiago Carpini.
A demissão de Carpini traz uma incógnita para a cabeça do diretor do Rubro-Negro, já que a equipe muda totalmente de identidade com o anúncio de Fábio Carille, o comandante tem um traço mais defensivo, porém é um ótimo nome para escapar do rebaixamento.
Carille terá uma missão complicadíssima no comando do Vitória, o time fora de casa é terrível, apenas uma vitória em 10 jogos – diante do Cerro Largo, num jogo extremamente acessível para os baianos.
Escalação Provável – Vitória (4-3-3) – Técnico: Fábio Carille
-
Goleiro: Lucas Arcanjo
-
Defensores: Maykon Jesus, Lucas Halter, Zé Marcos e Raúl Cáceres
- Meio-Campistas: Rycardo Ryller, Ronald Lopes e Matheusinho
-
Atacantes: Erick, Osvaldo e Renato Kayzer
Na estreia como treinador do Vitória, Carille não vai contar com Neris e Jamerson, que estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, o treinador tem à disposição os reforços Thiago Couto, Rúben Rodrigues e Renzo López, que viajaram e devem ser regularizados nesta sexta.
Diante do pouco tempo no clube, Carille deve manter a base da escalação titular utilizada por Thiago Carpini na última partida. Uma das possibilidades de mudança do treinador na equipe é Lucas Braga, jogador com quem trabalhou no Santos.
Palpite:
O Vitória retornou ao Nordestão na última semana e mostrou que poucas coisas mudaram na derrota para o Confiança, dado este fato a diretoria tomou uma decisão estranha, com menos de 3 dias para o retorno do Brasileirão, ao demitir Thiago Carpini.
Creio que Carille é uma opção melhor neste momento de urgência, mas que deveria ser feita antes do Mundial de Clubes.
O Internacional também mudou pouco, mas conhecemos a qualidade tática de Roger Machado e o quão alguns jogadores como Alan Patrick, Carbonero e Borré podem entregar após este tempo de descanso.
Dito isso, gosto da vitória colorada aqui.