- Horário: 13h00
- Local: Arena Swisspor, em Lucern, Suíça.
- Árbitro: Catarina Campos
- Onde assistir: Cazé TV
- Válido pela: 2ªrodada
Alemanha:
Com apenas um gol sofrido nas últimas 5 partidas, a maior campeã europeia pode ter a chance de se classificar antecipadamente nesta rodada da Eurocopa, após bater a Polônia por 2-0, as alemãs precisam de mais uma simples v itória sobre a Dinamarca.
A vitória um pouco magra sobre a Polônia deixa em cheque o poderio ofensivo da Alemanha, mas quando olhamos para os números de pressão – 8 escanteios e 25 chutes – podemos ter certeza que a Alemanha percorre o caminho certo.
Os destaques da estreia ficam para o ataque alemão, com destaque para uma das autoras do gol – Brand – além de Buhl, meia-esquerda do Bayern Munich, que tem muita qualidade técnica.
Escalação Provável – Alemanha (4-2-3-1) – Técnico: Christian Wuck
-
-
Goleiro: Berger
-
Defensortes: Linder, Knaak, Minge e Wamser
- Volantes: Nusken e Sunss
- Meio-Campistas: Klara Buhl, Dallmann e Brand
-
Atacantes: Lea Schuller
-
Uma lesão no joelho de Giulia Gwinn ofuscou a vitória da Alemanha contra a Polônia. A capitã ficará afastada por várias semanas, o que significa que seu torneio terminou após 40 minutos de jogo. A zagueira do Bayern de Munique também perdeu a Copa do Mundo na Austrália e na Nova Zelândia devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior.
Dinamarca:
Depois de tomar um 6-1 na última rodada da Liga das Nações para a Suécia, os dinarmaqueses voltaram a enfrentar a seleção sueca e novamente foram superados, desta vez, o Danish Team perdeu por apenas 1-0, numa atuação novamente abaixo tecnicamente.
O 1-0 foi justo de acordo com o que vimos em campo, o meio-campo dinamarquês mostrou muita qualidade na troca de passes, o problema foi a produção ofensiva, com Hamsen uma péssima atuação e Harder longe dos seus melhores dias.
Com a vitória alemã na primeira partida, a Dinamarca pode acabar eliminado precocemente, basta perder das alemãs e o outro jogo do grupo terminar em empate ou vitória para as suecas.
Escalação Provável – Dinamarca (3-4-1-2) – Técnico: Andree Jeglertz
-
Goleiro: Ostergaard
-
Defensores: Veje, Ballisager e Faerge
- Volantes: Holmgaard, Snerle, Karen Holmgaard e Thogersen
- Meio-Campistas: Janni Thomsen
-
Atacantes: Harder e Vangsgaard
Enquanto isso, o técnico da Dinamarca, Andree Jeglertz, provavelmente manterá a zaga formada por Emma Faerge, Stine Ballisager e Katrine Veje.
Josefine Hasbo pode entrar para renovar o meio-campo, enquanto Signe Bruun é uma opção caso Jeglertz opte por fazer alguma mudança no ataque.
Palpite:
A Dinamarca tem poucas chances de se classificar para as oitavas de final se perder para a Alemanha na terça-feira, o que a torna uma partida crucial contra uma das melhores seleções da Euro 2025.
Quase nada separou os dinamarqueses dos adversários no primeiro jogo do Grupo C, mas a Suécia conseguiu o resultado com um gol da vitória de Filippa Angeldal no segundo tempo.
A Dinamarca conseguiu quatro chutes a gol contra a Suécia, mas não conseguiu converter nenhuma de suas tentativas, algo que precisa melhorar contra a Alemanha, que punirá os erros.
Apesar disso tudo, gosto do Under 3,5 neste jogo.