- Horário: 14h00
- Local: Estadio de Vallecas, em Vallecas, Espanha.
- Árbitro: Pablo Fuertes
- Onde assistir: Disney Plus
Rayo Vallecano:
Depois de vencer o Getafe, o Rayo viajou até as ilhas e derrotou o Las Palmas por 1×0, as duas vitórias seguidas fizeram com que o Rayo chegue firme na briga pela última vaga internacional, os madrilenos não disputam uma competição internacional há muito tempo.
A equipe de Iñigo Pérez é, sem dúvida, a revelação da temporada na LALIGA EA Sports, em uma edição em que as vagas que dão direito a viajar pela Europa foram mais disputadas do que nunca. Os franjirrojos saem na frente nas partidas finais para garantir sua vaga no Velho Continente.
O treinador navarro tem uma notícia muito importante: as comissões anularam o quinto cartão amarelo de Isi Palazón. Ele poderá jogar contra os Verdiblancos devido ao acúmulo de advertências e disputará uma vaga com Unai López. Caso contrário, Nteka, Mumin e Jonathan Montiel estão fora, enquanto Pathé Ciss se recuperou e estará no jogo.
Provável escalação: 4-2-3-1: Batalla; Chavarria, Lejeune, Aridane Hernández e Balliu; Unai López e Óscar Valentin; Embarba, Isi Palazon e Andrei Ratiu; Álvaro Garcia. Técnico: Iñigo Pérez
Betis:
Com a vitória recente do Villarreal sobre o Leganés, o Betis precisa vencer o Rayo em Madrid para se manter com chances da última vaga a Champions League, os comandados de Pellegrini estão na final da Conference League, porém o foco também é na La Liga, com uma diferença em seis pontos para o Submarino Amarelo.
No entanto, Manuel Pellegrini tem as ausências relacionadas na lista de lesionados, à qual se juntou Héctor Bellerín nos últimos dias após se lesionar em Florença. Marc Roca, Diego Llorente e Chimy Ávila completam.
Depois de poupar Isco e Antony (pelo menos inicialmente) na partida contra o Osasuna, tudo indica que as duas grandes estrelas do Betis retornarão ao time titular.
Provável escalação: 4-2-3-1: Adrián; Ricardo Rodriguez, Marc Bartra, Natan e Sabaly; Pablo Fornals e Johnny; Antony, Isco e Rodriguez; Cucho Hernández. Técnico: Manuel Pellegrini
Dica do Apostador:
O Betis não perde uma partida como visitante há 9 jogos, na última década podemos dizer que é o melhor momento da história do clube sevilhano, principalmente pelo momento terrível do seu rival, o que se deve muito a dupla Isco e Antony.
Por mais que jogar no Vallecas seja uma tarefa dura, o DNB dos alviverdes me parece muito bom.