Skip to content

Palpite: Deportivo Táchira x Central Córdoba – Libertadores – 13/05/2025

  • Horário: 19h00
  • Local: Estadio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristobal, Venezuela.
  • Árbitro: Mathias De Armas
  • Onde assistir: Paramount+

Deportivo Táchira:

Leão dentro do seu país, o Táchira vive um momento péssimo na Libertadores, em 4 jogos, o clube venezuelano perdeu todos e está a um jogo de ser eliminado totalmente, isto porque o clube ainda pode brigar com o Flamengo pela vaga na Sul-Americana, mas é pouco provável.

A equipe de Édgar Pérez Greco, agora sem chances de classificação, entrará em campo para defender o seu título em casa e buscar sua primeira comemoração nesta edição da competição continental.

Para isso, o estrategista venezuelano contaria com uma mistura de experiência e juventude, destacando a presença do histórico Roberto Rosales na defesa e a liderança criativa de Maurice Cova e Daniel Saggiomo no meio.

Provável escalação: 4-4-2: Jesús Camargo; Robert Rosales, Quintero, Maidana e Nico Hernández; Juan Manuel Requena, Carlos Sosa, Maurice Cova e Saggiorno; Juan Ortiz e Bryan Castillo. Técnico: Édgar Pérez

Central Córdoba:

Apesar das inúmeras derrotas no Argentino e uma dificuldade tremenda de se manter entre os 10 melhores, o Central Córdoba tem uma campanha bem digna na Libertadores e os hermanos poderão se aproximar demais da próxima fase, para isso, precisam vencer o Táchira e torcer por um empate no outro jogo do grupo.

Para a partida na Venezuela, o técnico Omar De Felippe deve repetir a base da equipe que vem apresentando bons resultados, embora possa fazer pequenos ajustes para se adaptar à exigência física e ao calor caribenho.

Provável escalação: 4-3-3: Alan Aguerre; Moyano, Abascia, Lautaro Rivero e Braian Cufré; José Florentin, Heredia e Galván; Miguel Angulo, Perello e Quagliata. Técnico: Omar de Felippe

Dica do Apostador:

É um jogo interessante, o Central se aproximará demais da vaga na próxima fase em caso de vitória, mesmo que o Flamengo vença a LDU, a decisão ficará nas mãos dos equatorianos, o problema para os argentinos é sair da Venezuela sem os 3 pontos.

O Táchira é um adversário limitado, mas é um time sem peso e se despedindo da torcida, ou seja, poderemos ver um jogo motivador do lado venezuelano.

Espero um jogo para gols, ao passo que vejo os dois times em busca da meta mesmo com o resultado igualado.

Sempre um Lance à Frente

Sempre um Lance à Frente

Back To Top
No results found...