- Horário: 13h30
- Local: Estádio Municipal de Montilivi, em Girona, Espanha.
- Árbitro: Isidro Diaz
- Onde assistir: Disney Plus
Girona:
Longe da prateleira que chegou a alcançar na temporada passada – quando brigou pelo título até as rodadas 35-36, o Girona vive um momento de incostãncia, mas o objetivo final da temporada está próximo a ser alcançado, já que o time de Montilivi está buscando a permanência por mais um ano.
O exército de Míchel Sánchez se apresenta com perdas em suas fileiras, mas com o ânimo fortalecido pelo impulso emocional da última vitória. Bryan Gil, Gabriel Misehouy e Ricard Artero estão fora de ação, lesionados no calor da temporada.
Além disso, dois jogadores valiosos — Miguel Gutiérrez e Donny van de Beek — estão lutando entre a dor e a recuperação, enquanto Arnau Martínez e Arthur Melo, que lidaram com muitas dificuldades, aguardam a confirmação de sua disponibilidade como veteranos que sabem quando se destacar.
Provável escalação: 4-3-3: Gazzaniga; Blind, Krejci, David López e Arnau; Arthur, Herrera e Iván Martin; Portu, Stuani e Tsygankov. Técnico: Michel
Villarreal:
Vindo de duas vitórias convincentes dentro de casa, com direito a um 4-2 de respeito na rodada passada sobre o Osasuna, o Submarino Amarelo segue na briga com o Betis pela vaga a próxima Champions League, o clube tem 4 rodadas no final, com 2 jogos dentro de casa.
Liderado por Marcelino García Toral, o Submarino Amarelo avança com a serenidade de quem experimentou o sucesso recente. Apenas uma derrota nas últimas sete partidas e o retorno de Yeremi Pino da suspensão elevaram o moral de uma equipe em ascensão.
No entanto, a guerra deixa suas marcas: Kiko Femenía sofre uma lesão na panturrilha, e Ilias Akhomach continua preso em sua jornada de recuperação. Raúl Albiol e Tajon Buchanan são jogadores duvidosos que não vão mudar o plano inicial do técnico asturiano.
Provável escalação: 4-4-2: Luiz Júnior; Pau Navarro, Foyth, Costa e Cardona; Parejo, Comesaña, Pepe e Baena; Ayoze e Barry. Técnico: Marcelino Garcia
Dica do Apostador:
O Villarreal precisa de vitórias nesta fase da temporada para se manter entre os cinco primeiros, e estamos apostando no Submarino Amarelo para vencer uma partida acirrada no sábado, já que o Girona já sofreu sete derrotas em casa na temporada 2024-25.
Acredito numa partida para gols, vejo u mjogo extremamente equilibrado, o Girona merece respeito em casa, mas o momento e time é todo do Villa.