- Horário: 19h00
- Local: Estadio Tierra de Campeones, em Iquique, Chile.
- Árbitro: Rey Hilfer
- Onde assistir: ESPN
Deportes Iquique:
Desde que trocou o comando técnico, o Iquique tem evoluido na Liga Chilena, são 3 vitórias consecutivas e um crescimento continuo na luta contra o rebaixamento, mas isso também precisará ser feito na Sula, onde os chilenos estão em último com 1 ponto em 3 jogos.
O treinador conta com a base titular dos últimos jogos e não deve promover grandes alterações na equipe. A ideia é dar minutagem para o time que tem atuado no campeonato nacional.
Provável escalação: 4-3-1-2: Requena; Juan Gomez, Ferreyra, Saborit e Jorquera; Delgado, César Fuentes, Dávila; Álvaor Ramos; Puch e Pino. Técnico: Fernando Diaz
Atlético-MG:
Com apenas um gol sofrido nesta Sul-Americana, o Atlético Mineiro vive uma fase boa, mas que ainda precisa de alguns reparos importantes no setor defensivo de campo, já que o time tem sofrido gols em jogos acessíveis, como foi no 2-2 contra o Maringá, pela ida da Copa do Brasil.
A principal baixa é Hulk, que ficou em BH para trabalhos de reequilíbrio muscular. Por outro lado, o treinador do Galo voltará a contar com Júnior Santos. Livre de lesão, o atacante está relacionado.
Cuca planeja alguns minutos para o atleta recuperar ritmo de jogo. Outros sete jogadores seguem no departamento médico: Lyanco, Arana, Júnior Santos, Alan Franco, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia.
Provável escalação: 4-4-2: Éverson; Caio Paulista, Junior Alonso, Romulo e Saravia; Rubens, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony e Cuello. Técnico: Cuca
Dica do Apostador:
Ofensivamente o Iquique tem melhorado bastante, principalmente quando o time joga dentro de casa, tendo finalizado mais de 10x nas últimas cinco partidas disputadas dentro do estádio.
Sem contar com seu craque Hulk, o Atlético Mineiro vive um momento de instabilidade e neste jogo é difícil imaginar que Cuca terá um atuação ofensiva.