- Horário: 21h00
- Local: Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, Chile.
- Árbitro: Andrés Rojas
- Onde assistir: ESPN4
Universidad de Chile:
Depois de duas vitórias seguidas e um ótimo empate contra o Carabobo em 1-1 na Venezuela, a Universidad de Chile vive um momento muito bom, repetindo a ótima campanha da década passada, principalmente porque os chilenos conseguiram trazer peças triunfais como Di Yorio e Aranguiz.
A perspectiva, no entanto, apresenta desafios para o técnico argentino Gustavo Álvarez caso o meio-campista Charles Aránguiz, seu artilheiro neste torneio com dois gols, seja confirmado fora devido a problemas musculares.
O uruguaio Gonzalo Montes deve substituir o meio-campista de 36 anos, embora possa haver outras mudanças no ataque, já que a dupla titular formada pelos argentinos Lucas Di Yorio e Nicolás Guerra está há cinco partidas seguidas sem marcar gols.
Provável escalação: 3-4-1-2: Castellón; Nico Ramirez, Franco Calderón e Zaldivia; Marcelo Dias, Gonzalo Montes, Hormazabal e Sepulveda; Poblete; Nicolás Guerra e Lucas Di Yorio. Técnico: Gustavo Álvarez
Estudiantes:
Com uma vitória apenas nas últimas sete partidas disputadas, o Estudiantes tem mais uma partida importante na Copa Libertadores, o 1×0 sobre o Botafogo levou os hermanos para a segunda colocação do grupo, no entanto, o 4×0 sofrido para o Argentinos Juniors deixou Eduardo Dominguez em alerta.
Domínguez pôde contar com o retorno do seu capitão Santiago Ascacíbar. O meio-campista se recuperou de uma lesão muscular e viajou com o time, embora sua posição de titular não esteja garantida.
Provável escalação: 4-2-3-1: Mansilla; Eric Meza, Facundo Rodriguez, Santiago Nuñez e Arzamendia; Gabriel Neves e Ascacibar; Palacios, Cristian Medina e Burgos; Guido Carrillo. Técnico: Eduardo Dominguez
Dica do Apostador:
A La U não perde há 7 partidas, o time se encontra no seu melhor momento nos últimos 5 anos e uma vitória sobre o Estudiantes poderão fazer com que os chilenos se garantem muito próximos da próxima fase.
Espero uma partida dominante da La U, principalmente porque o Estudiantes tem problemas no setor ofensivo.