- Horário: 16h00
- Local: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra.
- Árbitro: Peter Bankes
- Onde assistir: ESPN
Manchester City:
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas de Premier League, além de ter eliminado o Nottingham Forest nas semifinais da Copa da Inglaterra, o Manchester City de Pep Guardiola aparenta ter voltado ao rumo da glória, com um belo 2-1 sobre o Aston Villa na rodada passada, mantendo-se na terceira posição da Premier League.
O Manchester City ainda está desfalcado de vários jogadores – principalmente Erling Haaland, Rodri, Nathan Aké e John Stones – enquanto Oscar Bobb e Ederson são dúvidas.
Stefan Ortega pode, portanto, continuar no gol, enquanto Omar Marmoush volta a substituir Haaland no ataque. Todos os seis gols de Marmoush na Premier League foram marcados no Etihad Stadium até o momento.
Provável escalação: 4-2-3-1: Ortega; Matheus Nunes, Ruben Dias, Gvardiol e O’Reilly; Kovacic e Rico Lewis; Doku, Phil Foden e Bernardo Silva; Marmoush. Técnico: Pep Guardiola
Wolverhampton:
Vitor Pereira merece aplausos pelo que tem feito no comando do Wolverhampton, o time não vencia 5 jogos consecutivos na Premier League há mais de anos, e a fase atual dos Wolves é bizarramente boa, com o time conquistando vitória decisivas, como aconteceu diante do Manchester United e Tottenham.
Sam Johnstone perdeu a vitória da semana passada sobre o Leicester, mas Hwang Hee-chan e Jean-Ricner Bellegarde retornaram ao banco; Sasa Kalajdzic, Enso Gonzalez e Yerson Mosquera estão todos se recuperando de lesões de longa duração.
Provável escalação: 3-4-2-1: José Sá; Doherty, Agbadou e Toti Gomes; Ait-Nouri, André, João Gomes e Semedo; Matheus Cunha e Munetsi; Larsen. Técnico: Vitor Pereira
Dica do Apostador:
O City ainda tem alternado bastante as suas atuações na Premier League, não apenas em resultados, mas na forma de dominar o adversário, tanto que o time sofreu contra Brighton e Newcastle, mas aniquilou bem o Aston Villa na semana passada.
Espero um jogo difícil, ao passo que o Under 3 me pareça uma entrada tranquila, na expectativa de jogo para poucos gols.