- Horário: 21h30
- Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina.
- Árbitro: Dario Lopez
- Onde assistir: Paramount+
Estudiantes:
Na quinta colocação do campeonato, o Estudiantes abriu a Liberta com um belíssimo resultado, o time bateu o Carabobo por 2×0 fora de casa, a equipe de La Plata investiu de uma forma bem maneira e tem tudo para conquistar uma grande campanha na primeira fase do torneio.
Embora o Pincharrata tenha começado com uma vitória na Copa, seu desempenho no Torneio Apertura deixa várias dúvidas. Na última rodada, o Belgrano conseguiu uma vitória surpreendente, vencendo o Estádio UNO por 1 a 0.
Não foi nenhuma surpresa: o time de La Plata tinha acabado de perder por 2 a 1 para o Barracas Central, empatado com o Newell’s e perdido para o Defensa y Justicia, em Florencio Varela.
Provável escalação: 4-3-3: Mansilla; Eric Meza, Santiago Nuñez, Ramiro Funes Mori e Arzamendia; Piovi, Ascacibar e Cristian Medina; Palacios, Cetré e Guido Carrillo. Técnico: Eduardo Dominguez
Universidad de Chile:
Com apenas 7 pontos em 8 jogos disputados no Chileno, onde se recuperou no fim de semana, quando bateu o Magallanes por 3×1, a La U abriu a Libertadores da melhor forma possível, recebendo o atual campeão, Botafogo, e tendo uma atuação digna defensivamente, com vitória por 1×0 para assumir a vice-liderança do grupo.
Nesse sentido, há certas variações no time azul em relação à partida contra o Botafogo. Por exemplo, Javier Altamirano e Leandro Fernández não estarão presentes, sendo substituídos por Israel Poblete e Nicolás Guerra, respetivamente. Isto foi confirmado por Emisora Bullanguera.
Provável escalação: 3-5-2: Castellón; Nicolas Ramirez, Calderón e Zaldivia; Hormazábal, Marcelo Diaz, Aranguiz, Sepulveda e Poblete; Di Yorio e Nicolas Guerra. Técnico: Gustavo Álvarez
Dica do Apostador:
O Estudiantes é o favorito deste confronto, além de ter disputa mais complicada na Liga Argentina, o investimento do clube é o dobro da La U e tecnicamente contam com jogadores de mais cacife, como Guido Carrilo, Palacios e o experiente Ascacibar.
Não vejo a La U com chances de vencer, mas na minha visão é um jogo para poucos gols, na expectativa de um jogo equilibrado e de poucas oportunidades.