- Horário: 10h00
- Local: Tottenham Hottspur Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Michael Salisbury
- Onde assistir: ESPN2
Tottenham:
Sem vencer uma partida há quatro rodadas na Premier League, o grande foco do Tottenham na temporada será a Conference, principalmente porque os Spurs não tem a vaga garantida na próxima Europa League, com uma distância de quase 20 pontos para o sexto colocado da liga.
Ange disse antes da derrota para o Chelsea que espera que Dejan Kulusevski esteja de volta em forma para a segunda partida das quartas de final da Liga Europa contra o Eintracht Frankfurt, com o sueco atualmente fora de ação com uma lesão no pé.
O Spurs também está sem Kevin Danso devido a um problema no tendão, enquanto Radu Dragusin é um ausente de longa data. Richarlison pode estar de volta ao elenco do dia da partida.
Provável escalação: 4-3-3: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Udogie; Sarr, Gray e Maddison; Brennan Johnsson, Solanke e Tel. Técnico: Ange Postecoglu
Southampton:
Dono de uma das PIORES campanhas da história da Premier League, o Southampton chega a rodada 31 com apenas 10 pontos conquistados, o tão sonhado acesso para a elite no ano passado virou um pesadelo sem fim para os Saints, que estão praticamente rebaixados.
Flynn Downes está suspenso para o jogo de domingo devido ao acúmulo de cartões amarelos, e os Saints também estão sem Juan Larios, Ross Stewart e Will Smallbone devido a lesões.
Há várias outras dúvidas para a partida. Lesley Ugochukwu, Paul Onuachu e Ryan Manning foram todos forçados a sair contra o Palace no meio da semana, embora nenhum tenha sofrido grandes contratempos.
Provável escalação: 3-4-3: Ramsdale; Harwood-Bellis, Bednarek e Bella-Kotchap; Sugawara, Aribo, Fernandes e Walker-Peters; Dibling, Onuachu e Sulemana. Técnico: Ivan Juric
Dica do Apostador:
O Southampton está determinado a não terminar a temporada como o pior time da Premier League, e eles têm sido pelo menos competitivos nas últimas partidas. A incerteza dos Spurs significa que os Saints podem ter uma chance de garantir um resultado, mas o time de Ange certamente não pode perder pontos para os últimos colocados da divisão em casa, certo?
Gosto do -1 dos ingleses neste jogo.