Cruzeiro x Atlético-MG

Bono
100% até R$200

Mineiro – 13 de Fevereiro às 20h00


Cruzeiro

Duas derrotas seguidas, dois jogos em que não encaixou o ataque, esse é o Cruzeiro que encara o Atlético Mineiro na noite quente da segunda-feira mineira, o momento poderia ser melhor, mas acho exagero dar tanto favoritismo ao rival da Raposa.

Querendo acordar ou dar uma acordada nos seus jogadores, o técnico Pezzolano deverá organizar algumas mudanças no time titular da Raposa, a principal novidade deverá ficar pelo volante Filipe Machado, destaque do Cruzeiro no ano passado e poderá retornar aos 11 iniciais.

Anderson, Willian, Fernando Henrique e Vital não encaram o Galo.

Time base: 3-4-3

Rafael Cabral; Oliveira, Neto Moura e Eduardo Brock; Ramiro, Ian Luccas, Bruno Rodrigues e Wesley Gasolina; Wesley, Nikão e Gilberto

logo betfair bono
100% ATÉ $200
OBTER BÓNUS

Atlético-MG

Quatro vitórias em quatro rodadas, muita qualidade do meio pra frente e um novo técnico, o Atlético Mineiro tenta apagar o mal futebol da temporada passada, até aqui o Galo ainda não realizou uma gigantesca atuação, mas os resultados estão vindo.

Continuo achando o sistema defensivo pior que o ataque, mas a contratação de Coudet melhora muito isso, já que o argentino é especialista em boas defesas, tanto que foi um dos diferenciais que levaram o comandante a Europa há semestres atrás.

Nathan, Igor Rabello, Guilherme Arana e Kardec não jogam.

Time base: 4-1-3-2

Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Jair; Patrick, Edenilson e Pedrinho; Paulinho e Hulk

logo betfair bono
100% ATÉ $200
OBTER BÓNUS

Dica do Apostador

Apesar do momento do Atlético ser melhor, sabemos que clássico é um jogo diferenciado e imagino uma partida bem aberta, pois o Cruzeiro gosta de encarar equipes que deem o campo defensivo para contra-ataques e o estilo de jogo do Galão frisa exatamente em domínio de posse e ataque com o bom trio ofensivo.

Então, acho interessante pegarmos um gol da Raposa.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro - Mais de 0,5 gol 1.66 1

Comentários estão fechados.