Barcelona x Villarreal

Bono
100% até R$200

La Liga – 20/10/2022 às 16h00

Barcelona:

Apesar de um futebol envolvente, o Barcelona, praticamente eliminado da fase-de-grupos da Champions League, perdeu a sua primeira partida na La Liga, ao ser derrotado pelo Real Madrid por 3-1, em mais um jogo grande em que Xavi não soube postar seu time da melhor forma.

Diferente do que aconteceu nos duelos contra a Inter de Milão e Bayern, o Barça não conseguiu uma atuação diferenciada, tanto que a derrota foi mega aceitada e a sensação de que o Real está alguns de graus acima continua bem claro..

Christensen, Depay e Ronald Araújo seguem lesionados.

Escalação provável: Ter Stegen; Sergi Roberto, Pique e Eric Garcia; Pedri, Busquets e Gavi; Fati, Lewandowski e Dembele

Villarreal:

A excelente, e surpreendente, campanha na Champions League na temporada passada deu bons frutos ao Villarreal, o Submarino Amarelo continua com bastante qualidade, na quinta colocação e com 100% de aproveitamento na Europa League.

Fato é que Unai Emery continua com dificuldade em grandes partidas, tanto que os dois times de mais qualidade que enfrentaram o Villarreal nessa temporada, venceram, o Bétis, por 1-0, e a Real Sociedad, também por 1-0, ambos com o Villa como visitante.

Foyth, Coquelin e Gerard Moreno são desfalques contra o Barcelona.

Escalação provável: Rulli; Mandi, Raul Albiol, Torres e Pedraza; Parejo, Baena e Morlanes; Pino, Jackson e Danjuma

Palpite:

O Barcelona está desesperado após a derrota para o Real, a dificuldade de somar pontos em grandes confrontos tem atrapalhado a sequência de Xavi, mas ainda assim os culés estão em um bom momento. O Villarreal tem uma equipe com qualidade, mas a ausência de Gerard Moreno, que tem feito falta em muitos jogos, deve pesar mais uma vez.

Então, vamos na vitória do Barça.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona vence + Lewandowski Over 0,5 Chute ao gol 1.61 1

Comentários estão fechados.