Chelsea x West Ham

Bono
100% até R$200

Premier League – 03/09/2022 às 11h00

Chelsea:

Muitos criticos do Chelsea analisaram e criticaram os centroavantes do time na temporada passada, Lukaku e Timo Werner, tanto que a diretoria vendeu ambos, o problema é que o Chelsea não contratou a altura, a expectativa fica para Aubameyang, que ainda não estreia, mas chegou no último dia da janela.

É bizarro o quanto o Chelsea mudou de dois anos para agora, não digo nem pelos resultados, mas a forma de jogo do time em sí tiveram algumas alterações e Tuchel tem tido dificuldade para entender isso, tanto que os resultados recenetes do Chelsea comprovam a minha tese.

Kante, Aubameyang, James e Zakaria não jogam.

Escalação provável: Mendy; Azpilicueta, Fofana, Koulibaly e Cucurella; Jorginho, Mason Mount e Gallagher; Ziyech, Sterling e Kai Havertz

West Ham:

O West Ham iniciou em marcha lenta, mas as últimas duas atuações dos Hammers foram brilhantes, a começar pelo empate em 1-1 com o Tottenham, num clássico londrino pegado, além de ter vencido o Aston Villa por 1-0.

Contra o Chelsea, a equipe do norte de Londres tentará continuar com essa sequência, o técnico David Moyes promoverá a estreia de Lucas Paquetá, ao passo que o brasileiro treinou normalmente e a expectativa está alta sobre ele.

Aguerd e Ben Johnsson são os desfalques de Moyes.

Escalação provável: Fabianski; Coufal, Kehrer, Zouma e Emerson Palmieri; Soucek, Rice, Fornals, Lucas Paquetá e Bowen; Antonio

Palpite:

Apesar das criticas citadas acima, o Chelsea ainda é uma equipe recheada de grandes peças, além de ter um treinador diferente, juntando isso ao fato de estarem em Stamford Bridge e contra um adversário que não tem um grande sistema defensivo, imagino os Blues vencedores.

O ML a 1.80 no ao vivo tem valor.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea vence Entrar em odds 1.80 ao vivo 1

Comentários estão fechados.