Everton x Chelsea

Bono
100% até R$200

Premier League – 06/08/2022 às 13h30

Éverton:

O Éverton segue sendo um dos 6 times ingleses que nunca foi rebaixado para a segunda divisão inglesa, mas o time passou mutio perto disso na temporada passada, ficando apenas 4 pontos a frente da zona de rebaixamento, graças a Frank Lampard, que conseguiu manter o time pelo menos bem vitorioso em casa.

Para piorar os Toffes perderam um dos principais jogadores do time na temporada passada, o ponta Richarlison fechou com o Tottenham e as contratações feitas não são empolgantes, trazendo Tarkowski e McNeil do Burnley e Vinagre, vem de empréstimo do Sporting.

A pior noticia fica para este duelo contra o Chelsea, onde o atacante Calvert-Lewin é baixa confirmada neste confronto.

Escalação provável: Pickford; Godfrey, Mina, Tarkowski; Patterson, Doucore, Allan, Mykolenko; Gordon, Gray e McNeil

Chelsea:

Terceiro colorado da Premier League no ano anterior, o Chelsea quer desafiar os grandes, o problema é que o setor ofensivo do time não foi tão reforçado, com a saída do atacante Lukaku, ainda falta um 9 de confiança para Tuchel, já que Timo Werner não é um grande nome.

Em termos de contratação, o Chelsea trouxe o excelente Sterling, que estava no Manchester City, além do ponta, o time fechou com o excelente zagueiro Koulibaly e ainda há algumas especulações envolvendo o time azul de Londres.

A baixa confirmada é Azpilicueta, que ainda está definindo seu futuro, enquanto Werner com algumas dores na perna, é dúvida.

Escalação provável: Mendy; Chillwell, Thiago Silva, Koulibaly e James; Kante, Kovacic, Mount e Havertz; Sterling e Werner

Palpite:

Não tem como não achar valor no ML do Chelsea, um time que com este mesmo elenco foi terceiro na temporada passada, enquanto o Éverton tem várias baixas, perdeu Richarlison e tecnicamente é um time muito ruim.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea vence 1.72 2

Comentários estão fechados.