Novorizontino x Chapecoense

Bono
100% até R$200

Brasileiro Serie B – 26 de Abril ás 19:00

Novorizontino

A equipe acumula uma sequência sem vitórias que foi iniciada em seu primeiro jogo oficial de 2022. Levou (2×0) do Palmeiras no encontro que abriu a disputa do Paulistão, no qual acabaria sendo rebaixado para Série A2. No total, são 15 jogos, incluindo sua eliminação ainda da primeira fase da Copa do Brasil. Colheu dez derrotas e cinco empates.

Chapecoense

A Chapecoense também não vive um grande momento. Nas últimas nove partidas, venceu somente uma vez. No mais colheu cinco empates e três derrotas. Foi eliminada de forma precoce do Campeonato Catarinense, do qual saiu no estágio de quartas de final, e da Copa do Brasil, torneio no qual não passou da primeira fase. Na Série B do Brasileirão, tem dado sinais de progresso.

Dica do Apostador

O Novorizontino apesar dos empates, o desempenho do bom futebol não é apresentado, mas tem tido sorte de pontuar do que merecimento. Já a Chape tem apresentado melhoras e tem se mostrado competitiva.

Diante a esse cenário é um jogo muito com cara de empate, mas se alguém vai vencer será a Chape, por isso vamos aproveitar o DC da Chape.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense AH +0,5 1,75 1

Comentários estão fechados.