Athletico PR x Sport

Bono
100% até R$200

Brasileirão – 05/Setembro 18h15

Escalação Athletico PR (4-3-3)

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jáder e Bissoli

Desfalques

Santos, Terans, Lucas Halter e Matheus Babi

Escalação Sport (4-3-3)

Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva e Hernanes; Gustavo Oliveira, Paulinho Moccelin e Mikael

Desfalques

Thiago Neves, Thyere, Thiago Lopes, Everaldo, Neilton e João Igor

Athletico PR

O Athletico PR que começou muito bem o Campeonato Brasileiro vem em uma péssima fase e não ganha por essa competição desde o final do mês de Julho. Com isso, a equipe que já brigou pela liderança da competição, atualmente está no meio da tabela.

O Athletico tem alguns desfalques importantes para esse jogo, porém, ainda sim é um time forte e plenamente capaz de se recuperar no Brasileirão, principalmente jogando em casa.

Sport

O Sport também não está nada bem no Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos sem vitória e com isso eles amargam a penúltima colocação da competição.

Com um time limitado tecnicamente e passando por uma temporada bem conturbada fora de campo, o Leão tenta conseguir seus pontos através da organização tática.

Dica do Apostador

É complicado a gente pegar a vitória de um time que venceu tão pouco nos últimos jogos. Mas o time do Athletico PR jogando em casa ganha muita força, e dessa vez vai enfrentar um adversário inferior, que briga pra não cair.

Nós já vimos como o Furacão é capaz de jogar na Arena da Baixada, amassando até mesmo os adversários mais fortes do país e por isso vou ficar com a vitória deles nesse jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico PR para vencer 1,70 1

Comentários estão fechados.