Flamengo x Vélez

Bono
100% até R$200

Libertadores – 27/Maio 21h00

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Gabriel Batista; Isla, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson e Diego; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Desfalques

Renê, Thiago Maia, Cesar, Bruno Henrique e Arão

Escalação Vélez (4-2-3-1)

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Bouzat, Almada e Janson; Lucero

Desfalques

Orellano, Mullet e Monzón

Flamengo

Já classificado, o Flamengo chega para essa partida podendo empatar para terminar como líder do grupo. Porém, uma vitória garante ao time uma das melhores campanhas da primeira fase da Libertadores e a vantagem de decidir contra quase todos os times no mata-mata jogando em casa.

Tirando os desfalques, Rogério Ceni deve colocar o melhor Flamengo em campo, com o Pedro no ataque no lugar do Bruno Henrique.

Vélez

O Vélez também já está classificado, mas chega para essa partida precisando vencer para terminar como primeiro lugar do grupo. Vitória simples já basta.

A missão do time argentino não vai ser fácil, pois além de jogar contra um time bem forte, o Vélez ainda possui alguns desfalques por Covid-19.

Dica do Apostador

Mais um jogo do Flamengo e mais um jogo que vou apostar em gols. É um mercado que eu me sinto muito confortável em jogos do time rubro negro, pois o Flamengo toma gol quase todo jogo. E se por acaso o Flamengo não levar gol, o time tem pleno potencial para fazer 3, 4, 5 gols na partida e também bater nosso over.

Fora isso, mesmo com desfalques, o Vélez não é nenhum time bobo, e tem a motivação de só depender dele para se classificar em primeiro lugar. Ou seja, jogo com sintomas de gols.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols - Entrar ao vivo 1,77 1

Comentários estão fechados.