Thunder Predator x OB Esports x Neon

Dota 2 – ONE Esports Singapore Major 2021 – 29/03

 

Nessa segunda-feira, às 23h acontece pela ONE Esports Singapore Major 2021, o confronto entre Thunder Predator x OB Esports Neon, com o formato da disputa sendo MD2.

A linuep da Thunder conta com nomes muito fortes do cenario Sul Americano como o MNZ e LeoStyle e outros. O time é um dos melhores do canário SA e tem um estilo bem agressivo de sempre ta pressionando o adversário e ganhando espaço no mapa para o seu HC.

No DPC a equipe da Thunder ficou em segundo lugar, ficando atrás apenas da BC que passou para as fases de playoffs, mas não vão participar por casos de covid-19 no time.

O time peruano chegou como underdog na fase de grupos, porém surpreenderam todo mundo ganhando os seus primeiros 4 jogos disputados contra equipes muito conhecidas do cenário mundial como Liquid, Alliance, Team Aster e Quincy Crew.

 

 

 

O time da Neon Esports, não é uma equipe tão forte e conhecida do cenário mundial, entretanto eles são bem conhecidos no cenário do SEA e conseguiram ficar em segundo lugar no DPC da região.

A equipe veio desfalcada para esse DPC, já que seu principal jogadortestou postivo para o Covid-19.  Natsumi que é considerado um dos melhores HC do SEA, então sua ausência vai prejudicar bastante o time que começou a fase de grupos do major com 3 derrotas e 1 empate.

 

Dica do tipster

A equipe da Thunder vem muito forte nesse major com um estilo de jogo bem agressivo e eles estão colocando que o cenário SA sobrevive e é muito forte. Por outro lado a Neon vem desfalcada e também não vem ta muito forte em seus jogos. Acredito que o AH -1,5 tem bastante valor para a Thunder Predator.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thunder Predator AH -1,5 1,72 2

Comentários estão fechados.