Real Sociedad x Manchester

Bono
100% até R$200

Europa League – 18 de Fevereiro às 14:55

Real Sociedad (4-5-1)

Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Normand e Monreal; Januzaj, David Silva, Illarramendi, Merino e Oyarzabal; Isak

Desfalques

Miguel Moya e Sangalli

Manchester (4-2-3-1)

Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic, Fred, Juan Mata, Bruno Fernandes e Rashford; Greenwood

Desfalques

Pogba, Phil Jones, Cavani, Van der Beek

Real Sociedad

O Real Sociedad ficou muito próximo da eliminação na primeira fase da Europa League. Depois de um início excelente de temporada, no qual chegou a ficar um bom período na liderança do Campeonato Espanhol, enfrentou uma série de problemas de contusão e perdeu fôlego. Isso afetou seu desempenho na reta final do estágio de grupos da Liga Europa. Com o empate, fora de casa, por (1×1), com o Napoli na jornada final, seria eliminado não fosse a surpreendente derrota do AZ Alkmar para o lanterna e eliminado Rijeka da Croácia, por (2×1).

Dessa maneira, com nove pontos a Real Sociedad ficou com a segunda vaga da chave. O período de vacas magras, se estendeu. A equipe foi eliminada da Supercopa da Espanha e da Copa do Rei da Espanha. Só recentemente começou a dar indícios de ter superado a turbulência. No domingo derrotou o Getafe por (1×0) e na rodada anterior goleou o Cádiz por (4×1).

Manchester

O Manchester tem oscilado muito ao logo da temporada. Embora apresente uma campanha que supera o desempenho dos anos anteriores, pisa na bola em momentos cruciais. Isso aconteceu, por exemplo, na Champions League. O time chegou às duas rodadas finais da fase de grupos do torneio precisando apenas de um ponto para garantir seu lugar nas oitavas de final. Não conseguiu. Com nove pontos terminou em terceiro no grupo H, que teve Paris Saint-Germain e RB Leipzig classificados.

Na Copa da Liga da Inglaterra, viu sua caminhada rumo ao título ser interrompida pelo City com uma derrota em Old Trafford (2×0). Na Premier League, complicou as chances de conquista com um inexplicável empate no domingo, fora de casa, diante do West Bromwich, que está enfiado na zona de rebaixamento e dificilmente escapará da queda para Championship.

Dica do Apostador

Este é mais um jogo que será disputado em campo neutro e vou  olhar pra ele com muita cautela e que não vou me arriscar pegando linhas esticadas, se o gol sair antes, paciência e temos outras opções em outros jogos.

O mais comum da equipe da Sociedad na primeira fase foi achar que sempre conquistaria os gols a qualquer momento. E isso era algo bem incomum, suas partidas foram muito enganosas e só tinham gols próximo ao final do segundo tempo.

Juntando duas equipes inconstantes, vou diminuir minhas expectativas para o jogo e esperar pela linha de gols desejada, caso só sai um gol na partida teremos nosso retorno do investido. Essa entrada só vai poder ser feita no inicio do segundo tempo e com o placar ainda em 0x0.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,0 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.