Charlotte Hornets x Minnesota Timbwerwolves

Bono
100% até R$200

NBA – 12/02 às 21h05

Escalação Hornets

Ball, Rozier, Hayward, Washington e Zeller

Escalação Wolves

Rubio, Beasley, Okogie e Towns

Charlotte Hornets

A defesa do Charlotte Hornets tem sido bem irregular nos últimos jogos e a atuação defensiva do time dá o ritmo de como será a partida, já que nas partidas em que sofreu mais do que 110 pontos o Hornets acabou perdendo e nas últimas duas vitórias, deixou o adversário com no máximo 98 pontos.

Imagino que a diretoria do Hornets esteja bem feliz com as atuações recentes do time e a sétima colocação no Leste é excelente para um elenco que não era tão acreditado, mas que tem tido excelentes atuações, principalmente por parte de LaMelo Ball.

Minnesota Timberwolves

O Minnesota Timberwolves aparenta ir para mais um ano de tank, com Anthony Edwards jogando de forma limitada, Towns precisando de mais ânimo o time segue na última colocação do Oeste, com poucas pretensões grandes.

Mesmo sem desfalques não percebemos melhoras no time do Wolves, ou seja, claramente é um time que dificilmente irá atuar sério até o fim do campeonato, pelo fato de que o primeiro do Draft de 2021 concorrerá a Code Cunningham.

Dica do tipster

É um jogo que pode ser complicado se a defesa do Hornets não se ajudar, porém confio que não terão muitas dificuldades e é um jogo totalmente vencível pelo Charlotte. Então vale o -2,5.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hornets -2,5 1.80 2

Comentários estão fechados.