Southampton x Arsenal

Bono
100% até R$200

Premier League – 26/Janeiro 17h15

Escalação Southampton

McCarthy; Valery, Stephens, Bednarek e Vokins; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo e Walcott; Adams e Ings

Desfalques

Vestergaard, Obafemi, Djenepo, Redmond, Samllbone, Salisu, Tella, Bertrand e Walker-Pieters

Escalação Arsenal

Leno; Bellerín, Holding, David Luiz e Tierney; Partey e Xhaka; Saka, Rowe e Aubameyang; Lacazette

Desfalques

Pablo Marí

Southampton

Depois de ser derrotado na Premier League para o Leicester, o Southampton teve dois jogos pela Copa e conseguiu avançar. Primeiro eles venceram o Shrewsbury e depois venceram esse mesmo Arsenal que vão enfrentar agora.

O Southampton está com seu departamento médico cheio, porém, a boa notícia é que o Danny Ings voltou na última partida e eles voltarão a ter a sua melhor dupla de ataque: Ings e Adams

Arsenal

Pela FA CUP no último fim de semana, o Arsenal foi derrotado pelo Southampton e viu sua série de 6 jogos sem derrotas ser interrompida. A equipe perdeu pelo placar mínimo e foi eliminada da competição que são atuais campeões.

Com seu time titular de volta a campo, o Arsenal busca retomar o bom futebol que estava trazendo resultados na Premier League, e aqui eu destaco a sua defesa, que ficou 5 jogos seguidos sem sofrer gols.

Dica do Apostador

Esses dois times se enfrentaram no fim de semana passado pela FA CUP, com vitória do Southampton por 1×0. Porém, vale destacar que os Saints entraram para esse jogo de Copa com o que têm de melhor, enquanto que o Arsenal poupou seus principais jogadores.

Eu sinceramente não sei se concordo com esse favoritismo dado pelas casas para o Arsenal, visto que para mim, são dois times em momentos bem semelhantes. A tabela de classificação é um grande exemplo disso, com o Southampton em 10º e o Arsenal em 11º.

Mesmo com seus vários desfalques, o Southampton tem boas peças de substituição e por isso eu não vejo o Arsenal levando vantagem nesse aspecto. Além disso, o maior desfalque do jogo pode estar do lado do Arsenal, já que existe uma possibilidade de Aubameyang não jogar.

Diante de todos esses fatores, além do fato do jogo ser em Southampton e também da dupla titular do ataque dos Saints estar de volta, eu vou ficar com a dupla chance dos mandantes.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Southampton ou empate 1,70 1

Comentários estão fechados.