Pinheiros x Caxias do Sul

Bono
100% até R$200

NBB – 11/12 às 17h30

Escalação Mogi das Cruzes

 

Escalação Unifacisa

 

Pinheiros

O Pinheiros é um dos piores times do NBB e até hoje não entendo como o time teve facilidade para vencer o Pato Basquete, o mesmo Pato que venceu por 80 a 79 o último invicto do NBB, o todo poderoso time do Bauru, que tem 7 vitórias e uma derrota.

A atuação pinheirense sobre o Pato foi bem marcante, mas a minha expectativa é de um jogo novamente ruim por parte do clube paulista, ao passo que o Caxias tem um nível de jogo melhor que o Pato, ou seja, tem mais time que o Pinheiros.

Caxias do Sul

O Caxias do Sul claramente precisa melhorar as coisas, o nível atual de basquete dos gaúchos não é tão bom, porém eu confio demais neste elenco, principalmente pelas peças que tem, como o argentino Nico Ferreyra e o excelente Tulio da Silva.

Vejo que assim como foi para o Pinheiros diante do Pato, esta é uma excelente partida para o Caxias recuperar a confiança, até porque não tem sentido o registro de 1 vitória em 7 jogos, ou seja, estou bem confiante numa recuperação deles.

Dica do tipster

Por conta de achar a cotação do Caxias alta, acho que vale este ML, ainda mais pelo momento ruim do Clube Pinheiros, com problemas defensivos e apenas uma vitória também.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Caxias para vencer 2.30 2

Comentários estão fechados.