Faze x c0ntact

CSGO – DreamHack Masters 2020 EU – 12h30

 

Nessa terça-feira, às 12h30 acontece pela DreamHack Masters Winter 2020, o confronto entre Faze x c0ntact, com o formato da disputa sendo MD3.

 

O time da Faze, atual #9 do ranking da HLTV, vem oscilando bastante ultimamente nos seus jogos onde eles jogam muito bem ou eles jogam muito mal. Na primeira partida da DreamHack eles perderam de 2×0 para o time a Spirit.

A sua lineup atualmente vem com Coldzera, Broky, Rain, Kjaerby e Olofmeinster que voltou para o time titular depois de uma pause, mas não está desempenhando um bom papel.

A equipe da c0ntact conta com alguns jogadores bons como o Snappi ex- Heroic, OttoND e Epirando que passaram pela linuep forte da CR4ZY. O time é bem chato de se jogar contra e é bom ficar de olho neles porque eles são aqueles times que não vão ganhar o campeonato, porém vão infernizar a vida de muito time o tier 1.

O seu map pool é bem amplo, deixando de lado apenas a Overpass.

 

Dica do tipster

A equipe da Faze é boa e tem jogadores bem fortes que são bem experientes, porém ultimamente eles não estão conseguindo mostrar qualidade. Por outro lado a c0ntact é uma equipe com alguns jogadores interessantes que são bem agressivos e tudo que eles querem é uma oportunidade pra mostrar um bom CSGO contra um time grande.

Vejo muito valor no AH +1,5 para o time da c0ntact.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
c0ntact AH +1,5 1,80 1

Comentários estão fechados.