Crystal Palace x Newcastle

Bono
100% até R$200

Premier League – 27/Novembro 17h00

Escalação Crystal Palace

Guaita; Clyne, Kouyaté, Dann e Aanholt; Townsend, McArthur, Riedewald e Eze; Batshuayi e Ayew

Desfalques

Zaha, Wickham, Nathan Ferguson, Hennessey e Milivojevic

Escalação Newcastle

Darlow; Manquillo, Fernández, Schar, Clark e Lewis; Hendrick, Hayden, Shelvey e Saint-Maximin; Wilson

Desfalques

Dubravka, Dummett e Fraser

Crystal Palace

O Crystal Palace foi o primeiro time a ser derrotado pelo Burnley na Premier League. O jogo que ocorreu na rodada passada terminou com a vitória de 1×0 para o Burnley.

O Palace jogou contra o Burnley sem seu principal jogador, Zaha, e o jogador da Costa do Marfim também será desfalque nessa partida. Apesar do jovem Eze estar indo muito bem, sem o Zaha a criação do Palace cai bastante.

Newcastle

Com um esquema de jogo para lá de contestável, o Newcastle sofreu mais uma derrota onde foi amplamente dominado e pouco criou. Tudo bem que perder de 0x2 para o Chelsea é um resultado normal, mas a forma como o time vem jogando as últimas partidas vem irritando os torcedores que criticam o técnico Steve Brucer por ser muito retranqueiro, mesmo com as boas contratações que o Newcastle fez na última janela de transferência.

Por falar na excelente janela de contratações que o Newcastle fez, para essa partida eles vão poder contar novamente com o atacante Wilson, que não participou do jogo contra o Chelsea e fez muita falta, já que o Newcastle desperdiçou uma grande chance de gol.

Dica do Apostador

Apesar do placar magro no jogo do Burnley x Palace, eu confesso que o jogo teve muito mais perigo do que eu imaginava, mas penso também que a causa desse jogo mais agitado foi o fato do Palace ter ficado em desvantagem muito cedo e ter que ir para cima buscar o empate. Provavelmente com o jogo no 0x0, o Palace adotaria uma postura bem mais cautelosa, principalmente sem o Zaha.

O Newcastle vem sendo um time que joga muito recuado em seus jogos, seu treinador sempre prefere colocar uma equipe com mais defensores e meio campistas defensivos em campo e isso está fazendo com que o poder de criação do time seja bem baixo em seus jogos.

Apesar de me tirar da minha zona de conforto, eu acredito que esse jogo tenha tudo para ser amarrado e com poucos gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2,5 gols 1,69 1

Comentários estão fechados.