Baltimore Ravens x Tennessee Titans

Bono
100% até R$200

NFL – Semana 11 – 22/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no M&T Bank Stadium o confronto entre Baltimore Ravens e Tennessee Titans, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Ravens é favorito no embate.

Baltimore Ravens

Tendo perdido duas das últimas três partidas, Ravens está cada vez mais distante do título divisional e cada vez mais dentro da briga por uma das vagas de Wild Card da conferencia americana. A equipe vem de dura derrota em New England, onde eram favoritos por 7 pontos, e se veem em mais um jogo onde são favoritos pelo mesmo número de pontos. O ataque não vem produzindo do mesmo jeito que conseguiu nos dois primeiros meses enquanto a defesa precisa jogar em alto nível neste domingo para parar o backfield adversário.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1762)

Lamar Jackson
QB Lamar Jackson

JARDAS TER. (524)

Lamar Jackson
QB Lamar Jackson

JARDAS REC. (431)

Marquise Brown
WR Marquise Brown

TACKLES (61)

Patrick Queen
LB Patrick Queen

Tennessee Titans

Assim como Baltimore, Tennesse vem de péssima derrota, com a sua tendo sido para Indianapolis num importante jogo divisional. O ataque até tem mais pontos que Baltimore na temporada, mas são bastante dependentes do RB Derrick Henry e vão precisar que a linha ofensiva resolva os inúmeros problemas criados pela ausência do OT Taylor Lewan para que Henry repita a performance registrada na última vez que jogou nesse estádio: 195 jardas terrestres com média de 6.6 jardas por corrida.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2128)

Ryan Tannehill
QB Ryan Tennehill

JARDAS TER. (946)

Derrick Henry
RB Derrick Henry

JARDAS REC. (478)

A.J. Brown
WR A.J. Brown

TACKLES (73)

Jayon Brown
LB Jayon Brown

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 27.7 27.1
Pontos cedidos 26.1 18.3
Jardas totais 385.1 362.4
Jardas aéreas 236.4 198.4
Jardas terrestres 148.7 164.0
Jardas cedidas 408.0 344.1
Jardas aéreas cedidas 287.3 234.4
Jardas terrestres cedidas 120.7 109.7

Dica do Tipster

Nesse momento, é completamente válido destacar que Baltimore não está mais forte que no ano passado, que o ataque está bem menos produtivo e a defesa, que teve inúmeros upgrades na off-season e no trade deadline, não está jogando no nível mais alto possível. Na semana passada QB Lamar Jackson disse em entrevista na NFL Network que todas as defesas adversárias estão sabendo tudo que fazem, até mesmo os audibles, e isso se confirmou na semana 10, quando foram limitados a 17 pontos em New England. Teve o fator climático que certamente impactou no jogo, mas a média de 30 pontos por jogo que tinham antes da bye week, está em 21 pós bye week.

Titans tem um defensive minded head coach que certamente também vai saber tudo que vem fazendo o ataque do Ravens, e tiveram 3 dias a mais de descanso e preparação para esse jogo, tendo em mente que jogaram no Thursday Night Football. São dois ataques que priorizam jogo terrestre, que vão fazer o relógio correr e dificilmente um dos dois vai conseguir abrir vantagem de dois dígitos no placar, e não ficaria surpreso de ver Tennessee vencendo a segunda no ano no M&T Bank Stadium, com a primeira tendo sido em janeiro nos playoffs da temporada passada. Vamos nos pontos dos visitantes.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tennessee Titans AH +7.5 1,86 1

Comentários estão fechados.