Botafogo x Ceará

Brasileirão Série A – 31/10/2020 às 17h00

O estádio Nilton Santos será o palco do encontro entre Botafogo e Ceará, jogo válido pela 19° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na rodada que fecha o primeiro turno do campeonato, o Botafogo tenta superar a crise e se afastar da zona de rebaixamento. O Ceará, por sua vez, almeja seguir subindo na classificação.

Botafogo

Em crise, o Botafogo demitiu Bruno Lazaroni e chega para o jogo sem treinador, sendo comandado pelo preparado físico Flávio Tênius. A saída do treinador se deu após a derrota para o Cuiabá na Copa do Brasil. Em situação delicada também no Brasileirão, o Botafogo precisa vencer para se afastar dos últimos colocados.

Provável time: Cavalieri; Kevin, Kanu, Benevenuto e V. Luis; Forster, Caio Alexandre e Honda; Nazário, Rhuan e Pedro Raul.

Ceará

Assim como Botafogo, o Ceará também jogou pela Copa do Brasil no meio de semana e arrancou um empate contra o Santos na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, o time cearense está invicto há quatro partidas e ocupa a 10ª colocação na tabela, com 22 pontos. O objetivo contra o Botafogo é se aproveitar do momento conturbado do adversário para somar três pontos.

Provável time: Prass; Eduardo, Tiago, L. Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Sobral, Chu e Sobis.

Dica

Enxergo esse jogo como muito complicado para o Botafogo. Não ter um treinador só piora as expectativas de bom rendimento hoje diante do Ceará. Vejo o mercado dando um favoritismo ao time carioca que na minha concepção não existe. Vejo o Ceará muito mais organizado e chegando para esse jogo com a faca e o queijo na mão. Pensando nisso, vejo bastante valor na linha de handicap +0.25 disponível para os cearense nesse confronto.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará AH +0.25 1.90 1

Comentários estão fechados.