Zenit x Barcelona

Bono
100% até R$200

Euroliga – 09/10 às 13h00

Escalação Zenit

Hollins, Pangos, Poythress, Rivers e Will

Escalação Barcelona

Calathes, Higgins, Oriola, Abrines e Mirotic

 Zenit

Vindo de cinco vitórias em cinco jogos na temporada, o Zenit mudou o elenco e está com um time muito interessante, apesar de não serem jogadores tão famosos, são atletas de bastante qualidade e força ofensiva.

O grande nome ofensivo do time russo é Pangos, o armador canadense, que já atuou pelo Barcelona em outros tempos, anotou 23 pontos na vitória do time sobre o Anadolu Efes e vem com tudo para brilhar novamente contra o Barcelona.

Barcelona

 

O Barcelona também está com um início bom de temporada, a única derrota sofrida pelos catalões foi para o Real Madrid na disputa da Supercopa espanhola, desde então os culés somam apenas vitórias e são um dos favoritos a taça da Euroliga.

Importante destacar a supremacia que o Barça mostrou diante do CSKA Moscow, não respeitando os atuais campeões e vencendo por uma diferença absurda de 10 pontos, com direito a grande atuação de Mirotic.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo bem equilibrado, o Barcelona tem mais time que o Zenit, mas joga na Rússia e sabe que terá algumas dificuldades, por conta disso o que vejo valor aqui é o Over Rebotes de Mirotic, um jogador alto e que sempre vai muito bem no garrafão.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mirotic - Mais de 6,5 rebotes 1.83 2

Comentários estão fechados.