Botafogo-SP x Paraná

Brasileirão Série B – 02/10/2020 às 21h30

O estádio Santa Cruz será o palco do encontro entre Botafogo-SP e Paraná, confronto válido pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Extremos na tabela, os dois times chegam para o jogo buscando objetivos diferentes no campeonato.

Botafogo-SP

O Pantera conseguiu vencer o Oeste na rodada passada após sete jogos e quatro derrotas consecutivas na competição. Os três pontos serviram para tirar o time do Z-4, mas a distância ainda é pequena. O time que entrou em campo contra o Oeste agradou e deve ser mantido.

Provável time: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.

Paraná

Ocupando as primeiras posições na classificação, o Paraná chega para o jogo tentando se recuperar dos empates seguidos contra Brasil de Pelotas e Chapecoense. O meia Vitinho e o meia-atacante Bruno Xavier, reforços da equipe recém-contratados, só devem ser relacionados para o jogo contra o Náutico, na próxima rodada.

Provável time: Alisson; Paulo Henrique, Roberto, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas; Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes.

Dica

Jogo equilibrado, mas vejo o Paraná como um time mais confiável. O mercado interpretou o jogo com favoritismo do Botafogo-SP, que venceu um jogo depois de muito tempo e agora tenta engrenar. Por ter uma visão diferente do mercado, vejo valor na aposta Paraná ou empate. Vejo como bem possível que essa partida termine empatada ou com uma vitória do Paraná.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraná ou empate 1.73 2

Comentários estão fechados.