Dupla NBA + Europa

Bono
100% até R$200

Croácia A1 + NBA – 25/09 às 13h00 e 22h00

Escalação

 

Escalação

 

Zadar x Cibona

O Zadar começou muito bem nesta temporada, a baita vitória sobre o Sibenka deixou o time na liderança e com bastante força para continuar subindo, vale destacar que a equipe terminou a temporada passada com 18 vitórias e 3 derrotas, na liderança da liga.

O Cibona não terminou mal, ficou na segunda posição do campeonato e faria uma final bem interessante diante do Zadar, porém neste início de temporada a equipe teve vários casos de Covid-19 e muitos jogadores não atuarão hoje.

Celtics x Heat

Podendo dar adeus a bolha de Orlando, o Boston Celtics entra com sangue nos olhos para o jogo de hoje, mais uma vez o time vacilou e não conseguiu neutralizar o jogo do Heat, desta vez o destaque foi Tyler Herro, que anotou 37 pontos.

O Miami Heat está com sangue nos olhos, a cada jogo é um jogador destaque, após Adebayo no Jogo 1, Butler apareceu no Jogo 2 e Herro brilhou na partida número 4, enfim o time de Spoelstra vem forte para tentar fechar a série, mas ainda acho que não será hoje.

Dica do tipster

É uma dupla que tenho bastante confiança, o Zadar e Cibona possuem o mesmo nível, mas com o tanto de caso de C-19 no time visitante, não imagino eles tendo dificuldade para vencer, enquanto o Heat tem mais time que o Celtics e deverá fazer isso ser mostrado em quadra.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Heat +10 + Zadar vence 1.80 2

Comentários estão fechados.