Dupla Espanha

Bono
100% até R$200

Liga ACB – 24/09 às 14h00 e 16h00

Escalação

 

Escalação

 

Manresa x Obradoiro

Após a campanha ruim na temporada passada, o MAXI Manresa quer voltar aos trilhos na principal competição nacional de clubes, a estreia do time foi excelente ao vencer o Movistar Estudiantes por 4 pontos de diferença fora de casa.

Com a saída de Vasileiadis, o Obradoiro precisa se reinventar e o time busca nos seus garotos uma boa temporada, a estreia foi simplesmente perfeita, uma vantagem de 19 pontos e 101 pontos anotados pela equipe diante do Fuenlabrada.

Unicaja x Barcelona

Apesar de ainda contar com o excelente Bouitelle, o Unicaja Málaga está longe de ser um dos times protagonistas desta temporada, ainda vejo que falta mais ambição para a diretoria, que mesmo com o quinto lugar em 19-20, não reforçou o plantel.

Com especulações boas da dupla Gasol poder aparecer na Catalunha, o Barcelona não teve o melhor início de temporada, a começar pela derrota para o Real Madrid na Supercopa Espanhola e a vitória por apenas 3 pontos diante do forte Burgos ainda foi questionável.

Dica do tipster

As duas bets tem muito valor, o Barcelona é ofensivamente um dos melhores times da liga, só precisa acertar mais a questão defensiva, enquanto o Obradoiro não deverá ser massacrado, até porque imagino um jogo sendo decidido no final.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Obradoiro +13,5 + Barcelona vence 1.75 2

Comentários estão fechados.