Atlético-MG x RB Bragantino

Bono
100% até R$200

Brasileirão Série A – 13/09 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Franco e Hyoran; Marrony, Eduardo Sasha e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli

RB Bragantino: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Alerrandro (Ytalo) e Morato (Bruno Tubarão). Técnico: Mauricio Barbieri

Desfalques: Diego Tardelli, Cazares, Jair e Rafael no Atlético-MG; Matheus Jesus, Weverton, Leandrinho, Thonny Anderson e Wesley no RB Bragantino

Conclusão:

Derrotado pelo Santos na rodada passada, o Atlético-MG busca se recuperar com uma vitória diante do Red Bull Bragantino, que ocupa a 19ª colocação neste momento.

Vejo que o Atlético joga um futebol corajoso, de alta intensidade e que sua ideia está cada vez mais próxima de chegar perto do título brasileiro, muito por mérito do técnico Jorge Sampaoli, que cada vez mais tem mostrado capacidade em comandar uma equipe brasileira.

O RB Bragantino, mesmo em colocação ruim, é sempre um adversário chato de ser batido, principalmente nos jogos recentes – vide empate em 1 a 1 com o São Paulo, sem contar os dois pênaltis perdidos pelo Massa Bruta.

Não vejo um duelo fácil para o Galo aqui. A partida, na minha visão, está muito mais para over do que para ver quem sairá vencedor aqui, até porque as odds do Galo estão baixíssimas e, por outro lado, não dá pra confiar no Bragantino em termos de hc positivo.

Vou esperar o over 1.5 ao vivo e entrar com duas unidades, na expectativa que o confronto entre duas equipes que jogam pra frente seja de fato pra gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.