Internacional x Ceará

Brasileirão Série A – 10/09/2020 às 19h15

O Beira-Rio será palco do encontro entre Internacional e Ceará, jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de um tropeço em casa, contra o Bahia, o Inter busca voltar a vencer para aumentar a vantagem como líder. O Ceará, que chega para o jogo com muitos desfalques, tentará fazer o possível para pontuar.

Internacional

O pênalti infantil cometido por Rodinei contra o Bahia tirou a pequena gordura que o Inter tinha como líder do Brasileirão. O time agora chega para mais um jogo em casa, dessa vez contra o Ceará, que tem muitos problemas. Sem novos desfalques, o técnico Eduardo Coudet tem praticamente todo o seu elenco a disposição.

Provável time: Lomba; Saravia, Ze Gabriel, Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Ceará

A derrota para o Santos foi difícil de aceitar para o Ceará. Os jogadores demonstraram isso em campo, pois muitas das expulsões que o time teve foram por reclamação. O desafio desta rodada é encarar o Inter, líder do Brasileirão. Para essa partida, nem mesmo Guto Ferreira vai estar no banco, pois entrou no bonde das expulsões.

Provável time: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Lacerda e Alyson; William Oliveira, Charles e Vina; Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber.

Dica

Jogo bem complicado para o Ceará. O Inter tropeçou contra o Bahia, mas teve o jogo na mão durante boa parte do tempo e praticamente estava com a vitória garantida até os acréscimos. Com muitos desfalques, principalmente no sistema defensivo, vejo o Ceará entrando em campo para tentar não perder. E esse tipo de postura raramente costuma dar certo. Gosto da ideia de apostar na vitória do Inter ao vivo, com odds de 1.90. Caso o Ceará saia na frente antes dessa odd ser atingida, mudar a aposta para Inter ou empate a 1.80.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter (entrar ao vivo) 1.90 2

Comentários estão fechados.