América-MG x Atlético-MG

Bono
100% até R$200

Campeonato Mineiro – 26/07/2020 às 16h00

América e Atlético se enfrentam na tarde deste domingo em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Mineiro. Em segundo na classificação, o Atlético de Jorge Sampaoli entra em campo buscando a liderança, posto ocupado justamente pelo América comandado por Lisca. O primeiro lugar na tabela vale a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais da competição.

América

Sem problemas, o técnico Lisca deve ter força máxima no gramado neste domingo. A parada de quatro meses por conta da pandemia de Covid-19 fez com que o América pudesse contar novamente com o meia Matheusinho, craque da equipe e que se recuperou de lesão nesse período. Ele deve começar no banco.

Provável escalação: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.

Atlético

Sem poder conta com Keno, talvez o principal reforço do Galo durante a parada, o técnico Sampaoli promete seguir implementando a sua filosia de jogo no elenco do Galo. Algumas preferências do treinador já são bem visíveis na escalação do Galo como, por exemplo, a utilização de Marrony como centroavante e o meio de campo formado por muitos jogadores de criação.

Provável escalação: Rafael; Guga, Rever, Rabello e Fábio Santos; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos e Marrony.

Dica

Esse jogo promete ser bem interessante. América e Atlético se enfrentaram recentemente, em amistoso, e o Galo levou vantagem. Nesta tarde, o jogo vale a liderança do Mineiro e a vantagem na próxima fase. Acredito que o Galo chegue melhor para o confronto, principalmente por ter voltado a treinar há bastante tempo, algo fundamental para que o técnico Sampaoli consiga inserir no elenco do Galo a sua forma de pensar o jogo. Gosto do -0,25 do Atlético.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético AH -0,25 1.80 2

Comentários estão fechados.