Bournemouth x Tottenham

Bono
100% até R$200

Premier League – 09/Julho 14h00

Escalação Bournemouth

Ramsdale; Smith, Aké, Kelly e Rico; Brooks, Lerma, Billing e Stanislas; King e Callum Wilson

Desfalques

Stacey, Daniels, Francis

Escalação Tottenham

Lloris; Auries, Alderweireld, Sánchez e Davies; Sissoko, Winks e Lo Celso; Lucas, Kane e Son

Desfalques

Tanganga, Foyth e Dier

Bournemouth

O Bournemouth foi atropelado pelo Manchester United na última rodada. Depois de sair na frente do placar, o time levou um singelo 5 a 2 para a casa. Dessa forma, o time continua na zona de rebaixamento, mas com uma distância de apenas 1 ponto para o Watford, primeiro time fora dela.

Apesar da goleada sofrida, nem tudo é notícia ruim para o Bournemouth, já que seu ataque foi bem mais produtivo do que vinha sendo, contra um dos times mais fortes dessa Premier League. E não digo isso apenas pelos dois gols marcados, mas também por outras chances criadas, inclusive um gol anulado quando o jogo estava 3 a 2 para o seu rival.

Tottenham

Em um jogo para lá de burocrático, o que já era esperado em se tratando de Mourinho contra Ancelotti, o Tottenham venceu o Everton por 1 a 0. Mesmo com o resultado positivo, ainda está difícil para a equipe sonhar com vaga para Champions League, já que está a 7 pontos da zona de classificação para essa competição.

Contra o Everton, o Tottenham foi o time que mais demostrou que queria vencer o jogo mesmo, tomando as rédeas e conseguindo seu gol. Depois até teve volume de jogo, com poucas chances criadas, mas sem levar sustos do adversário.

Dica do Apostador

Depois de várias partidas com seu ataque apagado, o Bournemouth voltou a ter uma produção ofensiva interessante contra o United. Para esse jogo, ainda vai contar com a volta de um dos principais jogadores do time, o atacante Callum Wilson, que ao lado de King, forma uma dupla de ataque das mais interessantes. Já na defesa, o treinador pode escalar quem for, que é bem difícil que consiga ter alguma solidez.

O Tottenham por sua vez tem um ataque muito interessante, com nomes como Kane e Son, não é difícil a equipe fazer gols em seus jogos. O problema deles também está no setor defensivo que é muito vazado, e essa é a principal razão pelo time não está em posições mais altas na tabela.

Dois ataques interessantes, duas defesas fracas… Vamos para o mercado de gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,83 2

Comentários estão fechados.