Fortuna Dusseldorf x Hoffenheim

Bono
100% até R$200

Bundesliga – 6/Junho 10h30

Escalação Dusseldorf
Kastenmeier; Ayhan, Hoffmann, Giesselmann; Zimmermann, Stoger, Bodzek, Berisha e Thommy; Karaman e Hennings
Desfalques

Sobotka e Steffen

Escalação Hoffenheim

Baumann; Kaderabek, Posch, Hubner e Zuber; Rudy, Grillitsch; Skov, Baumgartner e Bebou; Dabbur

Desfalques

Adamyan e Belfodil

Fortuna Dusseldorf

Depois de ter batido o Schalke de virada há duas semanas atrás, o Fortuna Dusseldorf ‘folgou’ na rodada passada ao enfrentar o Bayern, em Munique, em um jogo onde o time não esperava sair com algum ponto mesmo.

Agora o time volta a ter um adversário de nível mais próximo à capacidade da equipe, podendo sonhar em deixar a zona de rebaixamento, tendo que vencer para isso.

Hoffenheim

No retorno pós pandemia, o Hoffenheim claramente mostrou deficiências e sentiu a ausência de Kramaric, mas conseguiu evoluir nesse aspecto nas últimas duas rodadas.

As vitórias sobre Koln e Mainz deram nova imagem ao Hoffenheim, que mostrou maior qualidade nas atuações e impressionou, com um sistema ofensivo bem armado e troca de passes rápidos de forma envolvente.

Dica do Apostador

Esse jogo promete ser muito aberto, entre dois times que tem sido verticais e exibido uma dinâmica ofensiva bastante exuberante.

Não sinto necessidade de me alongar aqui, com a postura de marcação alta do Dusseldorf e estilo de transição do Hoffenheim sendo o bastante para justificar a entrada nos gols aqui.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,25 gols - Entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.