Gangwon x Seongnam

Bono
100% até R$200

K-League – 23/05/2020 às 04h30

Confronto:

A terceira rodada K-League marca o encontro entre Gangwon e Seongnam, duas equipes que ocupam lugares próximos na tabela de classificação do campeonato coreano. Com uma vitória e um empate (4 pontos), o Seongnam está em 4°, seguido do Gangwon (3°) que possui uma vitória e uma derrota até aqui (3 pontos). Jogando em casa, o Gangwon vai tentar se recuperar do tropeço diante do Sangju na última rodada, mas para isso precisará romper a invencibilidade do controverso Seongnam.

Gangwon

Em sua casa, na estreia, o Gangwon venceu com propriedade o Seoul, uma das equipes mais fortes da K-League. O resultado surpreendente, muito pela forma coesa que foi alcançado, deixou as expectativas em torno da equipe altas demais. A derrota para o irresponsável time do Sangju, na rodada seguinte, serviu para colocarmos as coisas em seus devidos lugares. O Gangwon não é um time incrível por ter vencido o Seoul, mas também não é uma porcaria por ter sido derrotado pelo Sanju.

Seongnam

Talvez o Seongnam tenha, ao lado do Ulsan, uma das mais qualificadas troca de passes desse começo de K-League. Realmente chama atenção a forma como o Seongnam consegue construir as suas jogadas em um setor vital do futebol: o meio de campo. Contudo, o que pode ser visto que não chama atenção na equipe é a defeituosa finalização das jogadas. Eu, particularmente, fiquei impressionado negativamente com a péssima qualidade dos jogadores do setor ofensivo do Seongnam, algo que certamente é um problema muito grande pensando na sequência do campeonato.

Dica:

Comparando a atuações do Gangwon contra o Seoul (vitória, em casa) e contra o Sangju (derrota, fora), notei posturas diferentes. Mesmo em tempos de pandemia, quando os jogos são realizados com portões fechados, percebi um certo medo do Gangwon em se expor pro jogo na partida fora de casa contra o Sangju, algo que não aconteceu na vitória de estreia contra o Seoul, um time mais qualificado.

A conclusão que mais fez sentido para mim, sobre essa troca de postura pouco justificável, envolve a qualidade dos gramados. O campo do estádio do Gangwon é muito ruim, visivelmente pesado e com muitas irregularidades, algo que facilita o jogo dos mandantes, mais acostumados ao local. Esse detalhe me faz crer que a confiança dos jogadores em jogar nessas condições de campo interfere diretamente na postura deles.

Além do gramado, também pesa na minha análise a baixa qualidade do ataque do Seongnam. Enxergo o Gangwon como favorito nessa partida. Espero que a postura da equipe nesse confronto seja mais agressiva e incisiva, principalmente para que consigam aproveitar as falhas do sistema defensivo do Seongnam que, mesmo ainda não vazado na competição, mostrou-se um tanto quanto inseguro em partidas anteriores. Além disso, se conseguir sair na frente, entendo ser pouco provável que o Seongnam consiga ter qualidade o suficiente para reverter o resultado, algo que me deixa confortável em linhas como o -0,25.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gangwon AH -0,25 1.81 2

Comentários estão fechados.