Dupla LOL

 League of Legends – LPL Spring – 08/04 às 03h e 08h

Nesta quarta-feira, às 03h e 08h acontece pela LPL Spring o confronto entre Rogue Warriors x Vici Gaming e Team WE x Top Esports, com o formato da disputa sendo MD3.

          

A equipe chinesas da Rogue Warriors não é uma potencia do cenário, tanto que no campeonato passado eles ficaram na 13° com 5 vitorias e 10 derrotas. Entretanto, o time fez algumas mudanças em sua lineup e saíram HuaTian/ MID, Killua/ Sup e Huanggai /Sup para a entrada do Crazy / Top, Ruby / MID, Wuming / Mid e Ley / Sup. A equipe fez boas mudanças, claro que eles não vão ser uma equipe forte da competição, mas eles se esforçam em seus jogos.

Provavelmente muitas pessoas vão acabar se surpreendendo com a VG nessa minha aposta, porém com a chegada de Kkoma e iBoy o time parece super promissor, ainda mais depois de uma excelente Demacia Cup onde conseguiram chegar até as semis.  Durante muito tempo a Vici foi considera a pior equipe da LPL, mas parece que em 2020 a história será bem diferente. Com a contratação de nomes muito promissores como Forge e Maestro e já estabelecidos como é o caso de iBoy, a equipe que vai ser liderada por Kkoma que saiu da SKT1 tem a obrigação de pelo menos chegar nos playoffs.  

Infelizmente a equipe treinada por Kkoma ainda não conseguiu emplacar no campeonato do jeito que se imaginava, mas o time vem jogando boas partidas e acredito que eles são bem superiores.

 

         

 

Talvez a saída de Karsa para TES tenha sido a transferência mais importante de toda janela.  Por muito pouco mesmo não vimos a TES no mundial de 2019, durante toda a segunda etapa do ano passado a equipe liderada pelo seu jogador da rota do meio foi considerada a segunda força da região, principalmente devido a força de 369 e Knight durante a fase de rotas. Com a chegada de Karsa, a TES tem provavelmente a parte superior mais forte e perigosa de toda liga. No inicio do campeonato a equipe teve alguns problemas, porém eles foram se entrosando e estão 8-3 e estão com 5 vitorias consecutivas. 

A Team We é um time que vem até fazendo alguns jogos bons, porém é aquele time que vai disputar para ficar ali no meio da tabela. A equipe fez mudanças em sua lineup e trouxe alguns jogadores da própria LPL como o Morgan, Plex e Yimeng, porém não foi grandes contratações.

Dica do tipster

Acredito que Vici e Top eSports são bem mais superiores que seus adversários, vejo que a Vici pode ter um pouco mais de trabalho, porém a equipe é bem melhor que a Rogue Warrior

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vici e Top Esports para ganhar 1,84 1

Comentários estão fechados.