Montreal Impact x Olimpia-HON

Bono
100% até R$200

CONCACAF Champions League – 10/03 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Montreal Impact: Clement Diop; Luis Binks, Rod Fanni e Joel Waterman; Corrales, Taider, Samuel Piette e Zachary Guillard; Romell Quioto, Bojan e Max Urruri. Técnico: Thierry Henry

Olimpia-HON: Edrick Menjívar; Maylor Núñez, Elvin Casildo, Johnny Leverón e German Mejía; Deybi Flores, Carlos Pineda, José Mario Pinto e Matías Garrido; Jorge Benguché e Jerry Bengtson. Técnico: Pedro Troglio

Conclusão:

Vice-campeão da CONCACAF Champions League em 2018, o Montreal Impact quer ser mais efetivo nesta temporada e chegar ao título da competição continental.

Para isso, nada melhor do que sair na frente diante do Olimpia, em compromisso válido pela ida das quartas de final.

O Montreal realmente não é tão brilhante atualmente. Tem nomes efetivos, mas está longe de ser considerado favorito ao título da MLS, por exemplo. Ainda assim, tem uma equipe com bons nomes, como Taider, Bojan e Quioto, além de outras peças de qualidade.

Já o Olimpia, de Honduras, tem uma equipe praticamente inteira baseada em seu país, sem muitos estrangeiros. No entanto, a grande confiança da equipe está no fato de ter se qualificado sobre o Seattle Sounders nas oitavas de final.

Acredito que as odds estejam altas para o Montreal aqui. O Olimpia não é um time brilhante, carece de nomes experientes e deve sentir as baixas temperaturas de Montreal nesta terça-feira.

Vamos com duas unidades no Impact.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Montreal Impact 1.95 2

Comentários estão fechados.