Dupla América do Sul

 

Bono
100% até R$200

Dupla Argentina e Brasil – 26/02 às 20h00 e 21h00

Escalação

 

Escalação

 

Minas x São José

Derrotado pelo Paulistano na última semana, o Minas Tênis Clube tenta voltar a se manter numa boa posição, além disso o time mineiro também almeja a quarta colocação, o que faria o time entrar apenas nas Quartas de Finais.

Após surpreender o Unifacisa e conquistar uma BAITA vitória sobre o Pinheiros, o São José tenta engatar a terceira vitória e se afastar de vez da briga contra o rebaixamento, mas o desafio dos águias será mega difícil.

Penarol x San Lorenzo

Há um mês sem nenhuma vitória, com seis derrotas seguidas o Peñarol saiu da briga pela vaga aos Playoffs e agora o objetivo do time é não chegar na zona de rebaixamento, já que os azuís estão apenas há 3 posições do Z-2.

Brigando com o Quimsa pela liderança do campeonato o San Lorenzo volta a atuar na competição nacional, após 11 dias parados o Ciclón quer continuar a brilhante campanha que vem tendo, com 7 vitórias em sequência.

Dica do tipster

Imagino um duelo tranquilo para o Minas que vem num momento excelente e encara um São José limitado, ainda que venha de boas vitórias o time joseense precisa de bastantes melhoras, enquanto o Penarol dificilmente irá parar o excelente ataque do Lorenzo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo vence + Minas HT/FT 2.16' 2

Comentários estão fechados.