Derby x Huddersfield

Bono
100% até R$200

Championship – 12/02 às 12:00

Escalação Derby
Hamer; Bogle, Clarke, Wisdom e Lowe; Holmes, Bird, Waghorn, Rooney e Lawrence; Martin
Desfalques

Evans, Bielik e Huddlestone

Escalação Huddersfield
Lossl; Simpson, Schindler, Stankovic e Toffolo; O’Brien, Hogg, Kachunga, Rowe e Willock; Mounie
Desfalques

Elphick, Pritchard, Daly, Grabara, Grant

Derby

Vem para o jogo apos derrota fora de casa para o Bristol City (3×2) equipe que está na briga direta pela vaga nos playoffs.

Após chegada de Wayne Rooney,  o desempenho do clube melhorou muito, perdendo apenas duas partidas em 10 disputadas. O time não conseguia ter bom desempenho e uma sequencia de pontos ganhos. No inicio da temporada considerado um dos times que lutaria pelo acesso, foi se perdendo nos maus resultados. Com a chegada do Rooney a esperança foi acesa.

Huddersfield

Mais um jogo que o Huddersfield sofre 3 gols e dessa vez não conseguiu marcar nenhum na derrota para o Cardiff.

Quase sempre que tem sofrido derrotas, o time leva mais do que 3 gols, assim demonstrando total fraqueza de sua defesa que já sofreu 51 gols no campeonato. Quando joga fora de casa o desempenho é ainda pior, de 15 jogos disputados sofreu exatamente 27.

Dica do Apostador

Derby vem numa pegada muito boa, aonde tem jogado bem e conseguido bons resultados. O que melhor entendo é que o time começou a ter um padrão, se tornou uma equipe que joga com a bola no chão procurando  passes curtos.

Hudderfield nao atravessa um boa temporada e dentro de campo o desempenho também não é bom. Peca na postura defensiva, recomposição e ao ser contra-atacado tem deixado espaços e os adversário tem conseguido entrar em sua defesa e finalizar ao gol.

Vejo que o Derby venha a sair de campo com a vitória.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Derby AH -0,25 1,81 1

Comentários estão fechados.