Nigma x Liquid

Dota 2 – StarLadder ImbaTV Dota 2 Minor Season 3 Europe Qualifier – 13/02 às 06h

Nesta quinta-feira, às 06h acontece pela StarLadder ImbaTV Dota 2 Minor Season 3 Europe Qualifier o confronto entre Liquid x Enigma, com o formato da disputa sendo MD3.

 

               

Na manhã desta segunda-feira as equipes europeias da Nigma e Liquid vão se enfrentar na qualifier para o Minor

O time da Team Liquid são os ex-jogadores da Alliance. O time até vem jogando bem, porém não estão conseguindo resultados tão expressivos, ou seja, é aquele time chato, mas que não consegue nada no fina.  No qualifier para a Major eles ficaram em terceiro lugar no grupo e não conseguiram avançar. Um ponto positivo da equipe luta até o final e seus jogos tem fama de ser bem longos e duros.

A Nigma era a antiga lineup da Liquid, onde eles saíram da organização e montaram sua própria org. A equipe as vezes eles paçocão bastante e deixam a vitoria escapar. Outro ponto negativo da equipe é que o W33 / Mid Laner da equipe é bem inconstante. Um ponto positivo é que o time da Nigma tem uma das melhores lineup do Dota mundial e se eles encaixarem, eles vão conseguir se fazer bem superiores a Liquid.

Dica do tipster

Acredito que vai ser um jogo bem disputado, porém vejo bastante vantagem para a equipe da Nigma, já que eles tem um time bem mais completo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nigma para ganhar 1,65 2

Comentários estão fechados.