Dupla NBA

 

Bono
100% até R$200

Dupla NBA – 10/02 às 21h30 e 23h00

Escalação

 

Escalação

 

Raptors x Wolves

O Atual campeão da NBA segue fortíssimo na disputa da Conferência Leste, com a volta dos lesionados VanVleet e Siakam o time canadense está com 14 vitórias seguidas e é o vice-líder da Conferência até aqui, mostrando uma força absurda.

DeAngelo Russel ainda nem estreou, mas o Timberwolves já deu um avanço interessante, após 12 jogos o time de Towns voltou a vencer, ao bater o LA Clippers por 142-115, mas ainda é um time totalmente limitado e que dificilmente impressionará novamente.

Nuggets x Spurs

Com a volta de Murray o Denver Nuggets voltou a jogar muito bem no Oeste, são 3 vitórias seguidas e a última derrota do Denver aconteceu na prorrogação, ou seja, o momento vivido por eles é bem interessante até aqui.

O San Antonio Spurs voltou a ficar mais afastado na briga pelos Playoffs, com 4 derrotas seguidas a equipe de Popovich segue com uma alternância de derrotas e vitórias que pesa demais contra o time do Texas.

Dica do tipster

É uma dupla que tenho bastante confiança, os dois melhores times jogam em casa, contam com seus principais jogadores e encaram adversários bem fracos.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raptors -3 + Nuggets -2 1.76 2

Comentários estão fechados.