Griffin x GEN.G

League of Legends – LCK Spring – 08/02 às 08h

Na manhã deste sábado, às 08h  acontece pela LCK Spring o confronto entre Griffin x Gen.G, com o formato da disputa sendo MD3.

A Gen.G também não teve uma boa temporada ano passado. Seu melhor resultado foi a sexta colocação no segundo split, e com isso resolveu reformular toda a line-up. Foram dispensados oito jogadores de uma vez, sobrando apenas a bot lane da equipe que renovou contrato para os próximos anos.

O time investiu bastante e trouxe boas contrações para 2020 e é cotada com uma das melhores equipe da LCK nessa temporada. A grande surpresa das contratações é o caçador Clid, ex-SKT. O jogador teve um ano incrível na tricampeã mundial, conquistou os dois splits da LCK e, junto a sua equipe, chegou nas semifinais do MSI e Mundial. Sendo assim o time fica com Rascal de top laner, Clid na jungler, Bdd no meio e na bot laner Life e Ruler.

Na sua primeira partida na LCK, o time ganhou da KT Rolster por 2×1.

A equipe era uma das melhores equipes da LCK e também foi para o mundial cotada como favorita ao titulo. Porém o time enfrentou varios problemas dentro da organização e denuncias de ex-membros que vão de transferências ilegais de jogadores e até más condições de trabalho para alguns jogadores novos. Dessa forma a organização perdeu alguns patrocínios, algumas peças bem importantes do seu elenco e foi feito uma mudança dentro da organização referente a alguns sócios.

Agora sob nova direção e comissão técnica, a equipe definitivamente chega mais fraca para essa nova temporada, porém com a entrada de Ucal é impossível não imaginar esse time sendo competitivo, fora que eles ainda contam com grandes como Viper, Tarzan e Sword.

No seu primeiro jogo da LCK a Griffin perdeu por 2×0 da Afreeca Freecs

Dica do tipster

Vejo bastante valor no AH +1,5 para Griffin, já que a GEN.G mesmo estando com bons jogadores, acredito que eles ainda estão pegando o ritmo e a Griffin não é uma equipe boba e eles podem levar um mapa ou até mesmo jogo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Griffin AH +1,5 1.80 2

Comentários estão fechados.